15 junho 2016

Phytoervas entra no universo dos shampoos secos


Visando tornar o dia a dia mais prático, e manter os cabelos com aparência de limpos 24 horas, sem excesso de lavagem, a Phytoervas apresenta seu novo Shampoo Seco, que controla a oleosidade dos fios, elimina odores e não deixa resíduos visíveis.


Sem sulfato, sem corantes e sem parabenos, os produtos estão disponíveis nas linhas Hidratação Intensa, para cabelos secos e ressecados, e Controle de Oleosidade, para fios com oleosidade excessiva. A fórmula é desenvolvida a partir da Cosmética Integral, um processo exclusivo da Phytoervas que extrai os ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química, preservando seus nutrientes essenciais e potencializando seus efeitos.

A formulação possui também o exclusivo Phytocomplex, um complexo formado por cereais integrais de linho, trigo e quinoa, que nutre e restaura os cabelos, agindo contra o envelhecimento dos fios.

Linhas

Coco e Algodão – fórmula avançada enriquecida com coco e algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida dos fios, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho. Indicado para cabelos secos e ressecados.

Gengibre – feito com ingredientes naturais, como gengibre, sálvia, menta e alecrim, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios e deixá-los mais leves e soltos. Para cabelos com oleosidade excessiva.

Serviço
Onde encontrar: farmácias e perfumarias
Preço: R$ 25
SAC: 0800 117 707
Site: www.phytoervas.com.br


2 comentários:

  1. muito boa a linha ainda mais pela composição , e pelas duas linhas :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir