30 maio 2015

Lançamento RAINHA


A RAINHA apresenta o novo tênis da Linha Running: SPRINT.
Confira abaixo os detalhes do lançamento.


RAINHA APRESENTA SPRINT, O NOVO MODELO DA LINHA RUNNING

Lançamento traz tecnologias que prometem conquistar os praticantes de corrida
                                                    

 Com cores vibrantes e design alinhado com as tendências do universo de calçados esportivos, a RAINHA – marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física – apresenta o novo tênis da Linha Running. O desenho do SPRINT é inspirado na fluidez do movimento da corrida e estampa sete criações em tonalidades que harmonizam entre si: marinho, preto, cinza, amarelo, rosa, roxo, laranja, branco e verde.

Entre as tecnologias, o destaque é a MULTTIPRO, presente na entressola, que combina duas densidades de EVA e resulta em mais amortecimento e maximiza a performance. No cabedal, a SYSMESH proporciona maior flexibilidade, menos esforço da musculatura e ventilação através do mesh dupla frontura. Já a FIXFIT utiliza os processos de hot melt ou welding em alta frequência para dar mais sustentação ao cabedal do tênis, proporcionando melhor conforto, leveza e segurança durante o uso.


O modelo SPRINT pode ser encontrado nas numerações 33 ao 44 em lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país pelo valor de R$ 129,99.




Saiba mais sobre a Rainha:

Site Rainha: www.rainha.com.br
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3414
Outras localidades: 0800 70 70 566


* Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário