14 maio 2015

Jasmine marca presença no II Meeting Brasileiro de Nutrição e Estética‏



A Jasmine Alimentos, referência no setor de alimentos saudáveis no Brasil, estará presente no II Meeting Brasileiro de Nutrição & Estética, que acontece no dia 16 de maio, na sede da Fecomércio, em São Paulo (SP).

O evento tem o objetivo de discutir temas relevantes sobre nutrição e estética apresentados por palestrantes renomados e reconhecidos na área da saúde. Isso porque o mercado voltado para o setor nutri-cosmético tem crescido consideravelmente e atraído cada vez mais profissionais, movimentando bilhões de reais por ano no Brasil.

E é neste contexto que a Jasmine se encaixa. Durante o evento, a empresa paranaense vai expor os produtos de três linhas voltadas para a área nutri-cosmética: Superfrutas, Funcionallis e Snacks de Sementes.

Entre os alimentos da linha Superfrutas, sem adição de açúcar, estão Blueberries com Uvas-Passas, Cranberries, Goji Berries, Red Berries e o Mix Fruits (com cranberry, goji berry, blueberry, uva-passa e maçã). As frutas da linha são ricas em nutrientes e vitaminas, como a vitamina C, entre outras, e têm grande poder antioxidante (combate os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células e reações anti-inflamatórias).


Os Snacks de Sementes são excelentes opções de petiscos saudáveis, pois são tostados e contêm fibras, proteínas, vitaminas, minerais e ácidos graxos ômega 3 e 6, que auxiliam no bom funcionamento do organismo. A linha possui as versões: Sementes de Girassol, Sementes de Abóbora, Mix de Sementes, Mix Sementes + Frutas, Mix Sementes + Nuts. 


Já a linha Funcionallis é formada por complementos alimentares. Com ingredientes funcionais 100g de puro nutriente, a marca apresenta 100% de Levedo de Cerveja, 100% Maca Peruana, 100% Goji Berry, 100% Alfarroba, 100% Levedo, 100% Cacau, 100% Lecitina e 100% Yacon. Os complementos alimentares podem ser consumidos para suprir as necessidades diárias de nutrientes, além de falta de apetite, restrições na dieta ou alimentação inadequada por conta de estresse, correria ou mesmo maus hábitos. Os produtos podem ser consumidos juntamente com frutas, vitaminas, iogurtes, bebidas vegetais e outras preparações culinárias.


“Participar do meeting é muito positivo para a Jasmine, pois a empresa está sempre alinhada com o mercado e as necessidades dos clientes. É uma forma de estar em contato com um público diferenciado que busca produtos novos e funcionais. E nós estamos nesse caminho”, pontua Liza Rivatto Schefer, Gerente de Comunicação da Jasmine.

O II Meeting Brasileiro de Nutrição & Estética está previsto para começar às 7h e, além dos expositores, o evento contará com palestras envolvendo grandes nomes do mercado nutri-estético do Brasil.

Jasmine Alimentos
Conheça a linha completa: http://www.jasminealimentos.com/produtos

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário