13 maio 2015

Lenço multiuso da Hiperclean limpa, desengordura, perfuma e ainda poupa água‏





Marca conhecida por empregar a tecnologia para criar produtos que poupam tempo e água na limpeza doméstica, a Hiperclean Brasil apresenta o Multiuso 3 em 1. Trata-se de um lenço que limpa, desengordura e perfuma, ideal para ser utilizada em panelas, frigideiras, fogões e outros materiais ou superfícies sujeitos a sofrerem com a gordura característica que suja ambientes como cozinhas e churrasqueiras.

Os lenços são descartáveis e recicláveis. Após usar uma frigideira para preparar um bife, ou então uma grelha no churrasco, é sempre uma missão demorada limpar tudo depois. Numa limpeza convencional, as pessoas devem usar muita água para tirar a gordura acumulada. Usando o Multiuso 3 em 1 Hiperclean, tudo fica mais fácil: a pessoa passa uma unidade do lenço e ele retira a gordura acumulada. Após usar, basta uma lavagem simples, com muito menos tempo de torneira aberta, para completar o trabalho.

Isto ocorre graças a sua composição de tecidos de última geração, que faz com que a gordura tenha aderência imediata.



OUTROS PRODUTOS - MENOS TEMPO, MENOS TRABALHO E 
MAIS ECONOMIA DE ÁGUA

A Hiperclean criou uma linha exclusiva de produtos que investe na tecnologia para mudar o jeito de se fazer limpeza doméstica – e poupar água, tema em voga no momento.

KIT DE LIMPEZA
O Kit de Limpeza é um sistema coletor de sujeira que pode ser utilizado em pisos de madeira, laminados, porcelanatos, cerâmicas e vidros. É formado por uma vassoura-rodo montável, leve e prática, com a qual são utilizados lenços descartáveis eletrostáticos. O nome pode parecer meio complicado, mas o funcionamento é bem simples: estes lenços são formados por tecidos especiais que se carregam com eletricidade eletrostática ao serem esfregados sobre a superfície. Esta ação física atrai a sujeira, coletando pó, cabelo, migalhas e todo o tipo de resíduo. Desta forma, com uma só passada, é possível limpar o ambiente em minutos.

Ele dispensa o uso de água, o que contribui com o meio-ambiente, poupando um recurso natural cada vez mais escasso. Os lenços descartáveis também são recicláveis. Eles não possuem propriedades tóxicas ao meio-ambiente e por isso após o uso basta descartar no lixo reciclável.

LAVE SEM MEDO
Permite que sejam misturadas peças de diferentes cores na máquina, sem medo de manchar. Mesmo brancas com coloridas. Graças a suas propriedades, este produto não permite que as cores migrem de uma peça para a outra. Deste modo, é possível economizar água, energia, sabão e tempo. Basta colocar a carga normal de roupas na máquina de lavar, utilizando sabão em pó e amaciante. Para cada 5 kg de roupas é indicado incluir dois a três paninhos de Lave Sem Medo. Selecione o programa normal de lavagem e pronto!

DUSTER
Tira o pó sem espalhar, retendo o pó em suas microfibras eletrostáticas. Perfeito para limpar casa, computadores, telas de TVs, painéis de automóveis e o que mais precisar. Devido a sua haste flexível, alcança até os lugares mais difíceis.

Os produtos Hiperclean podem ser encontrados nas principais redes de supermercados (consulte site) e também na loja virtual: www.hipercleanbrasil.com.br


 Release editado e publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário