16 maio 2015

Perfumes para o dia e para a noite. Conheça Intense e Intense Oops! | O Boticário


DESCUBRA PORQUE ESSAS DUAS FRAGRÂNCIAS TÊM TUDO A VER COM VOCÊ!

Intense e Intense Oops! são como aquelas amigas da gente, superdiferentes, cada uma tem o seu jeitinho, e uma jamais substitui a outra. Isso porque as duas novas fragrâncias de O Boticário têm as suas particularidades e guardam características que as tornam mais que especiais.

E sabe o mais legal? Você não precisa fazer a difícil escolha optando por aquela que mais tem a ver com você porque as duas se encaixam no seu dia a dia, dependendo do seu estado de espírito! Descubra qual é a sua nesse momento! ;)



Intense
Família Olfativa: Floriental Frutal
A fragrância Intense é nada convencional! Combinando notas florais com notas de framboesa silvestre e de funcho adocicado, ela transmite alegria e muita diversão! É perfeita para mulheres que adoram valorizar a sua feminilidade, mesmo em meio ao corre corre do dia a dia, e supercombina com ocasiões tanto do dia quanto da noite.

A inspiração para a fragrância Intense foi a energia e modernidade da jovem mulher atual, com toda sua praticidade e versatilidade. Eurico Mazini, perfumista.



Intense Oopss!
Família Olfativa: Floriental Amadeirado
Intense Oopss! é a fragrância daquelas mulheres cheias de personalidade, que distribuem sorrisos marcantes e inesquecíveis por aí. Uma perfeita combinação de notas frutais, notas de patchouli e de rosa-da-bulgária, seu perfume deixa qualquer momento muito mais divertido e leve.

Intense Oopss! representa a personalidade da mulher brasileira: com um coração delicado e feminino mas que ao mesmo tempo tem uma personalidade forte. Joachim Correl, perfumista.

Preço: R$ 64,99 cada. (preço especial de lançamento - loja on-line)
E aí, qual combina com o seu estado de espírito hoje? :)

3 comentários:

  1. não senti o cheiro de nenhum ainda mas pela descrição devem ser muito bons os dois haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito experimentar também!
    Bjos e obrigada por comentar =)

    ResponderExcluir