16 junho 2016

Delfa aquece mercado de lingerie no Salão Moda Brasil 2016‏


Delfa aquece mercado de lingerie no Salão Moda Brasil 2016

 

No evento, a marca promove diversas ações como o lançamento da revista Guia de Bojos, workshop de tendências e distribuição dos kits "Inspire-se e Crie"

Nos próximos dias 19, 20 e 21 irá acontecer o maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina: Salão Moda Brasil 2016 (SMB), no São Paulo Expo, (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista e a DELFA é destaque entre o seleto elenco de expositores. A empresa com unidade industrial em Maracanaú que completa 13 anos de atuação no mercado brasileiro e da América Latina e apresenta uma produção de 5 milhões de pares de bojos por mês, promoverá diversas ações durante a feira.


Durante os três dias, a Delfa irá promover um evento no próprio lounge que contará com a palestra: “As consumidoras brasileiras de moda íntima”, desenvolvida a partir da pesquisa “Comportamento da consumidora de Roupa Íntima Feminina no Brasil” realizada pelo IEMI em 2015. Os participantes ganharão o kit modelagem Delfa “Inspire-se e Crie”, que conta com cinco modelagens básicas dos modelos plus size, confort e copas. Os produtos das empresas Terlizzi (aviamentos), Elastan (elásticos), Princesa (malhas) e MetaxForm (arcos) vão compor os kits personalizados. E para registrar a presença de cada visitante no espaço, a DELFA vai disponibilizar uma máquina de fotos instantâneas. Os convidados poderão fazer selfies, imprimir e postar nas redes sociais utilizando a hashtag: #EuSouMaisDelfa.

Outra novidade que a marca levará para o evento será o lançamento da Revista Guia de Bojos. A nova publicação especializada conta com informações técnicas de 25 modelos com dimensões dos bojos, dicas de modelagens, comparação entre modelos, espuma ideal e indicações de segmentos.




Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário