18 junho 2016

Pullman e Plus Vita lançam a linha Zero% Açúcares com benefícios nutricionais além dos grãos integrais


As marcas do grupo Bimbo ganham novos produtos para incrementar suas linhas de pães, com embalagens inovadoras


A linha Zero% da Pullman e Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados, chega com as novidades Pão Zero% Integral e Pão Zero% 12 Grãos. Elas irão compor o portfólio, que em 2015 apresentou o Pão Zero%, com produtos zero açúcares, colesterol e gorduras trans. Os lançamentos, que substituirão a atual linha Fit, visam o bem-estar já que possuem baixo teor de gorduras totais e saturadas, são fonte de fibras e ainda levam multibenefícios sem perder o sabor.

"Pesquisas recentes nos mostraram que o consumidor deixa de se preocupar tanto com calorias e passa a dar mais atenção à composição dos produtos que consome", comenta Menoti Cavalante, gerente de produto. "Buscando atender as necessidades dos nossos consumidores e reforçando a nossa preocupação com as famílias brasileiras, lançamos a Linha Zero% Açúcares que entrega grãos integrais de uma forma mais saudável", completa.

Os pães da marca Pullman estarão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná; e Plus Vita, no Rio de Janeiro e algumas regiões do Nordeste. As novidades poderão ser encontradas nos principais supermercados e padarias.

Confira abaixo os detalhes de cada lançamento e os valores sugeridos:


Tão delicioso quanto o Zero% branco lançado em 2015, o Pão Zero% Integral promete fazer ainda mais sucesso. Além de ser zero açúcares, colesterol, gorduras trans e possuir baixo teor de gorduras totais e saturadas, ainda é fonte de fibras. Os produtos integrais ajudam no funcionamento intestinal, prolongam a saciedade, reduzem a fome e, consequentemente, a quantidade de alimentos ingerida.

Pão Zero% Integral:
Preço sugerido: R$ 6,89 (embalagem de 400g)
Fornecedores da embalagem: Plastimarau
Agência de criação da embalagem: A10 e ProDesign


O Pão Zero% 12 Grãos conta com um diferencial de mercado: é feito com farinha de trigo 100% integral. A novidade contém uma variedade de grãos, como: trigo, girassol, centeio, aveia, milho, linhaça, quinoa, soja, gergelim, milheto, cevada e triticale, e é fonte de fibras. Além disso, é zero açúcares, colesterol e gorduras trans, e possui baixo teor de gorduras totais e saturadas.

Pão Zero% 12 grãos:
Preço sugerido: R$ 6,89 (embalagem de 350g)
Fornecedores da embalagem: Plastimarau
Agência de criação da embalagem: A10 e ProDesign


Embalagens e PDV:
As novas embalagens, desenvolvidas pela agência A10 - Ideias que Transformam - e finalizadas pela ProDesign, trazem um design inovador e uma área de transparência que permite a melhor visualização do produto, dando ao consumidor a segurança de qualidade em sua fabricação. Nos pacotes os consumidores encontrarão o selo "multibenefícios" com mais informações sobre os produtos; na lateral esquerda terão dicas do Ursinho - ícone da marca presente em todas as embalagens de Pullman e Plus Vita - para ajudar a entender a lista de ingredientes mostrando que o produto é integral; na lateral direita o selo da ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético mostrando que o produto também pode ser consumido por esse público; e no verso o selo WGC (Whole Grain Concil) com explicação do uso de grãos integrais.
Já para apoiar as novidades, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos, como fitas nos próprios produtos para comunicação da substituição da linha Fit pela linha Zero% Açúcares, take ones e displays.


SAC: 0800 702 46 26


Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Um comentário: