24 junho 2016

10º Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Fitness tem patrocínio da Integralmédica®


10º Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Fitness tem patrocínio da Integralmédica®


Competição acontece neste sábado (25) e domingo (26) na 
cidade de Ribeirão das Naves, região metropolitana de Belo Horizonte.


A Integralmédica, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais do Brasil, é patrocinadora do 10º Campeonato Mineiro, organizado pela Federação Mineira de Culturismo (IFBB-MG), que acontece na cidade de Ribeirão das Naves (MG), dias 25 e 26 de junho.

O evento está marcado para ter início a partir das 12h00 e o público que irá prestigiar a competição, poderá acompanhar as disputas no sábado (25), das performances, dos atletas filiados à IFBB (International Federation of Bodybuilding), nas categorias: Men's Physique, Miss Bikini, Bodybuilding Junior, Bodybuilding Master, Cadeirante e Bodyfitness. No domingo (26), as provas são para as categorias: Womans, Bobybuilding, Welness e Clássico. 

Para os fãs do fisiculturismo, a Integralmédica®, preparou diversas atrações no estande como: distribuição de amostras, coqueteleiras, kit para sorteio e degustação de produtos como o ISO-X Darkness® (vencedor do Prêmio CorpoIdeal® 2016 como "Melhor Lançamento Nacional"), um suplemento proteico à base de WPI e WPH, que une a pureza do whey protein isolado à rápida velocidade de absorção do whey protein hidrolisado. O produto oferece 25g de proteína por porção recomendada e possui uma formulação exclusiva que traz ainda dois outros ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular. 

De acordo com a federação, o Campeonato Mineiro será uma seletiva para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Para continuarem no objetivo de alcançar a máxima performance, todas categorias vencedoras receberão um kit, com suplementos da Integralmédica®.

Serviço:
10º Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Fitness 
Data: 25 e 26 de junho de 2016 (sábado e domingo)
Local: Cidade dos Meninos - Rua Ari Teixeira da Costa, 1500 - Santa Paula - Ribeirão das Naves/MG
Credenciamento dos Atletas: 24/06 (sexta-feira) das 9h00 às 18h00 - Impar Suítes Hotel - Cidade Nova (Rua Artur de Sá, 309 - União - Belo Horizonte/MG)
Ingressos no local: R$50,00 (um dia) e R$80,00 (dois dias)

SAC: (11) 3003-7887
 Instagram: @integralmedica 

Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário