30 junho 2016

Elseve lança Light-Poo para quatro franquias da marca



A marca de cuidados com os cabelos de L´Oréal Paris, Elseve, não perdeu tempo e desenvolveu rapidamente um produto para se adequar a uma nova rotina de beleza adotada por uma parcela relevante das consumidores, que para evitar o ressecamento e a perda do aspecto natural dos cabelos se tornaram adeptas dos conceitos 'No Poo, Low Poo'.

O novo Light-Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza inteligente, lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem deixar resíduos, tudo isso em um único passo. 

De acordo com a L´Oréal, Elseve Light Poo é o primeiro “tudo em um” do mercado brasileiro e sua fórmula, totalmente desenvolvida no Brasil, é capaz de garantir resultados que somente o uso de diversos produtos poderia entregar. A fórmula, sem sulfato, lava delicadamente e não resseca os fios; ela também tem agentes que hidratam intensamente, deixando a fibra mais maleável e permitindo que os fios sejam "desenhados" debaixo d´agua e assim permaneçam, mesmo após o enxague.

Elseve Light-Poo Tudo em 1 está disponível em 4 diferentes franquias da marca:

- Quera-Liso: para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós química e mantém um movimento natural; 
- Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados a crespos / ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos;
- Reparação Total 5: para cabelos danificados ou com coloração,  não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa;
- Supreme Control: para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais.

O produto já pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e supermercados. A embalagem de 400 ml. tem preço sugerido de R$ 39,90. 

Fonte: http://www.cosmeticanews.com.br/

5 comentários:

  1. Essa linha parece ser ótima demais.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra testar!!!
      Agradeço pelo comentário =)
      bjos,

      Excluir
  2. Parece ser uma linha muito boa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bons hem ((:
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir