17 junho 2016

Com inspiração tecnológica, coleção Highlights da LIEBE celebra o encanto da alma feminina no Salão Moda Brasil 2016‏



Durante o evento, a grife mostra nova linha centrada na mulher cosmopolita, antenada e independente através de lingeries que combinam funcionalidade, conforto e sofisticação


Em sintonia com as inovações do mundo digital, a LIEBE lança sua coleção Highlights em tom de celebração, no maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina:  “Salão Moda Brasil 2016” (SMB), que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista. 


Focada na mulher cosmopolita, antenada e independente, a nova linha traz a expressão que significa o ponto mais alto e luminoso do mundo tecnológico por meio de um conceito criativo e moderno. Tudo centrado na sofisticação de lingeries diferenciadas, exclusivas e inusitadas que exploram ao máximo o magnetismo da alma feminina. Tanto que os destaques são as presenças de rendas jacquard com fios diferenciados, aviamentos primorosos e detalhes únicos em peças que primam por beleza, conforto e funcionalidade no dia a dia. E a cartela de cores também reflete essa intensa praticidade com toque de elegância por meio das nuances especiais da LIEBE:  Siciliano, Jaipur, Imperial, satin, brandy, papaya e offwhite. São tons nudes, vibrantes, fashion e românticos que colorem calcinhas largas, tangas, biquínis e fio-dental, coordenadas com sutiãs de modelagens elaboradas - incluindo uma opção tomara que caia - e tamanhos extra confort, dentro da linha Confort Plus, que vai até o tamanho 52. Todos os modelos completam os looks de moda dentro da tendência underwear bem como o outwear. De tal maneira que para estrelar a campanha dessa nova série, a LIEBE elegeu a modelo Ana Geguelin. A top com brilhante carreira mundial posou para o fotógrafo Luis Morais com direção de arte assinada pela equipe da Liebe, styling de Thais Ferreira e agência responsável: Almodovar. Já a beleza ficou a cargo de Silvana Braga e o making of com Anderson de Deus.  



Sobre a Liebe Lingerie

Fundada em 2005 em Fortaleza (CE), pelo empresário paulista Cairo Benevides, a LIEBE Lingerie nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade. A excelência e inovação das lingeries da LIEBE são tão evidentes que a marca contabiliza produção de 2 milhões/ano de peças e seis lojas próprias localizadas nos melhores shopping centers de Fortaleza e um outlet. A grife comercializa também seus produtos em todas as regiões brasileiras e exporta para a Europa, Américas e Estados Unidos e, ainda, é presença constante nos maiores eventos do setor de moda íntima do País. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário