03 junho 2016

Clube da Fraldinha promove curso para gestantes em parceria com a Fraldas Capricho


A sexta edição do encontro acontece no dia 4 de junho com entrada gratuita


Sucesso de público pela riqueza de informações e troca de experiências, o curso ‘Boas Vindas’ está de volta a São Paulo. Desenvolvido pela blogueira e assessora de maternidade, Mari Visconti, o evento reunirá diferentes profissionais da saúde para um bate papo sobre os cuidados com o bebê e as diversas preocupações que cercam as futuras mamães.

A rotina do bebê e o planejamento do enxoval também estarão entre os temas abordados durante o curso, que contará com a presença de uma médica obstetra e uma pediatra. 

Como patrocinadora do evento, a Fraldas Capricho também fará sua participação especial. A empresa presenteará as futuras mamães com produtos da linha Capricho Bummis, que é composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultramacio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da marca, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.

Coffee Break e cobertura fotográfica também farão parte da programação, que terá início às 13h30.



Serviço
Curso ‘Boas Vindas’
Data: 4/6/16
Local: Espaço Diamante I - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - Ala B - 1º and - Bela Vista
Horário: das 13h30 às 17h30
Entrada gratuita 
Inscrições limitadas
Organização: Clube da Fraldinha
contato@clubedafraldinha.com
(13) 99767-0725 - WhatsApp


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários: