05 junho 2016

Fraldas Capricho participa do II Seminário Internacional de Mães


Referência no mercado de fraldas descartáveis há mais de 40 anos, a empresa oferecerá às mamães fraldas premium Capricho Bummis, que garante 12 horas de proteção



No próximo dia 4 de junho, a Fraldas Capricho marca presença no II Seminário Internacional de Mães, evento idealizado por Ana Paula Menegatti, que acontece em Belo Horizonte (MG), com o objetivo de responder a uma pergunta simples: Que mãe você quer ser?

O evento, que pretende ser um espaço para refletir sobre essas e outras questões alusivas ao universo materno-infantil, vai contar com palestras de renomados especialistas e estudiosos de diversas áreas, incluindo autores de obras que figuram nas listas dos livros mais vendidos em todo o mundo, ocasião em que são esperadas mais de 800 mães vindas de diferentes partes do país. 

No lounge Capricho, montado no evento, as mamães também terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos Capricho, que atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria, entre eles, a fralda Capricho Bummis, desenvolvida especialmente para garantir conforto total para o seu bebê.

A linha de fraldas Capricho Bummis tem tecnologia ‘baby air’ que proporciona maior respirabilidade para a pele dele, com toque ultramacio, maior concentração de gel, e barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e o mantêm protegido por 12 horas. Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.

De acordo com Débora Juliani, do marketing da Capricho, "o perfil do público do evento tem tudo a ver com a linha Capricho Bummis: mamães exigentes, que querem o melhor para seus filhos. E a ação dá continuidade à proposta de reposicionamento da empresa, que inclui aproximação com o consumidor e fixação da marca Capricho", comenta.

Além de oferecer amostras de Bummis, a Capricho ainda deve sortear diversos brindes às visitantes do evento, que terá espaço no Hotel Ouro Minas (Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga, Belo Horizonte, MG).

A programação completa do evento, você encontra em: http://www.seminariodemaes.com.br/

Use: #caprichobummis #fraldascapricho #umlaçodeamor #SemináriodeMães 


Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.


5 comentários:

  1. Que bacana esse evento.
    Ainda não usamos essa marca de fralda no meu afilhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre muito importante refletir sobre essas questões.
      Bjos e agradeço pelo comentário!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, para as mamães sempre bom saber das ultimas novidades e proteção para os filhos..Eu tenho um monte de sobrinhos mas não conhecia essa marca, parece muito boa..Lindona seu blog tem dicas muito interessante se inscreve ele em feedhi, uma plataforma para compartilhar conteúdo dos blogs..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada pelo carinho!!
      bjos.

      Excluir