04 junho 2016

Alivie a sensação de cansaço nas pernas com novo produto da Schraiber‏



Caminhar, correr, saltar, dançar, sentar, andar de bicicleta...São movimentos e atividades que dependem do esforço constante das pernas. Os membros inferiores do nosso corpo sofrem grande impacto também quando ficamos em pé por muito tempo, quando viajamos de automóvel ou avião por longos períodos e, até mesmo, nos períodos menstruais, no caso das mulheres, porque as alterações hormonais podem gerar inchaços. Por mais que a vida moderna seja uma correria, as pernas precisam também de cuidados, que ajudem a diminuir a fadiga, a relaxar e combater os efeitos nocivos de tanta agitação.

O Creme Schraiber para Pernas Cansadas é um importante produto nesta rotina de beleza, pois ele ajuda a diminuir os incômodos, a melhorar o aspecto da pele da região. Ele tem ação refrescante e alivia a sensação de cansaço nas pernas e pés. Sua formulação cruelty free, que não foi testada em animais, traz extratos de Castanha da Índia, que apresentam propriedades anti-inflamatória e estimulante, e o Hamamélis, reconhecido pela ação vaso-protetora e emoliente. Estes ativos ajudam a melhorar a circulação sanguínea e conferindo uma sensação de leveza. Este creme faz parte da linha Kosher (produzido de acordo com os preceitos judaicos). Ele é comercializado em bisnaga plástica de 150ml, pelo preço médio de R$ 39,00.

A dica é massagear o Creme Schraiber para Pernas Cansadas diariamente, do tornozelo até os joelhos, preferencialmente após o banho. Outras medidas que contribuem para aliviar o cansaço são: não abusar dos saltos altos, elevar as pernas em casa na hora de assistir televisão ou ler um livro; não usar calças muito justas com frequência e evitar sapatos apertados.

Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522



Sobre a Schraiber
Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.


4 comentários:

  1. Não conhecia a marca vou anotar o nome para testar depois, sofro com cansaço nas pernas, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que uma boa massagem para relaxar depois de um dia cansativo, não é mesmo.
      bjos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Adorei a dica flor!

    Mas nunca vi por aqui :(

    Bjs

    Ahh, jáestou seguindo o blog ^^

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      seja sempre bem-vinda =)
      Obrigada por acompanhar!!
      Beijos.

      Excluir