03 maio 2012

Sorteio: Peeling Creme Shinsei


Olá!!

Então Gurias, vamos participar de mais um sorteio?

A Shinsei Cosméticos, que é parceira aqui do Blog, disponibilizou para sorteio um Creme Esfoliante para os Pés, para que uma de vocês também tenha a chance de experimentar esse produto.
Para relembrar a resenha, clica aqui. É um ótimo esfoliante para os pés e segundo indicado pelo fabricante, também pode ser usado nas mãos e tbém em outras áreas mais ásperas do corpo, como cotovelos e joelhos. 

Querem saber como participar? Leiam abaixo:




Prêmio: 1 (um) Peeling Creme: creme esfoliante de Amêndoas, Aloe Vera e Casca de Noz.

Regras
♥ Seguir publicamente o Blog Let´s Go Girls!! (na lateral basta clicar em "Participar deste site")
♥ Seguir o twitter e curtir a Fan Page da Shinsei Cosmeticos
♥ Preencher apenas uma vez o formulário aqui. 
♥  Deixar um Comentário neste post dizendo que está 'Participando' para validar a sua inscrição.


Informações Importantes: 
- Inscrições de 03/05 até 20/05. O sorteio será realizado usando o programa RANDOM.ORG
- Ter endereço de entrega no Brasil
- A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para responder. Caso contrario o sorteio será refeito.
- O envio é por conta da Shinsei, sem custos para a ganhadora


Participem e Boa Sorte!

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada por mais essa participação!
      Boa sorte =)
      bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Adorei teu blog e já virei seguidora!! 'Arrasa Amiga'
      bjos e boa sorte no sorteio =)

      Excluir
  3. Participardooooo ^.^
    E esperando ganhar...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Simara,
      Obrigada pelo convite, já estou te seguindo tbém!
      Boa sorte no sorteio.
      bjos.

      Excluir
  5. Uhuuu mega participando...adoruuu...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Grazi,
    Bem vinda ao Blog e boa sorte no sorteio!!
    bjos =)

    ResponderExcluir
  7. OI fLOR!
    Boa sorte =D
    Já estou seguindo o teu Blog ✿
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Luiza,
    Agradeço pela participação!
    SORTE!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa,
    obrigada por mais essa participação!
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Acabo de visitar teu blog e fiquei encantada com teu trabalho. Parabéns pelo talento, quanta coisa linda, parabéns mesmo!
    Obrigada pela participação aqui no sorteio.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Ai , flor eu nao vou poder participar pois eu estou cheia de coisas para fazer e tenho que cuidar do concurso la no meu blog , mas e claro que vou pedir para minhas leitoras participarem !
    E eu quero te pedir um favorzinho , vc pode divulgar o meu concurso aq?
    Desde ja agradeço Bjs!
    Nathi!

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Nathi, sem problemas, participe em outra oportunidade!
      Estou criando um espaço para a divulgação de sorteios/promoções aqui no Blog. Logo logo vou publicar um post com as regrinhas de como irá funcionar.
      Bjos =)

      Excluir
  12. Olá Leticia

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha,
      que lindo teu Blog! Já sou seguidora, pois encontrei muita coisa interessante por lá =) Parabéns e muito mais sucesso ao 'Amigas da Moda'
      Bjos!

      Excluir
  13. Participando!!!
    Beeijos
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa nossa, que delicia de sorteio. Ainda não experimentei esse, hein!
    Espero ganhar, pra experimentar e postar no blog...hahaha
    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  15. Participando demais!!!

    Adoro as dicas do blog!!

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!
    mundodemenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participações válidas até 20 de maio.
    Confira a ganhadora neste post http://letisaraiva.blogspot.com.br/2012/05/resultado-sorteio-shinsei-cosmeticos.html

    Obrigada a todas pelas inscrições. Em breve, mais sorteios =)

    ResponderExcluir