05 dezembro 2015

SAPORI expande vendas para a Rede COOP



Os molhos da marca agora podem ser encontrados nas prateleiras das 18 unidades do supermercado, distribuídas em diversos municípios do estado de São Paulo


Recentemente, a SAPORI – indústria alimentícia especializada na fabricação de molhos e conservas – expandiu sua área de vendas e está com produtos nas prateleiras de toda a Rede COOP. Inicialmente, será comercializada apenas a linha de molhos nos sabores Tradicional, Light com Manjericão, Berinjela, Calabresa, Azeitona e Light, mas a ideia é abrir cadastro para outras linhas  da SAPORI.


A Rede COOP possui 18 filiais, distribuídas em vários municípios do estado de São Paulo. Suas unidades podem ser encontradas em Diadema, Mauá, Piracicaba, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí.


Saborosos e saudáveis, os molhos e conservas SAPORI são fabricados com matérias-primas frescas, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes.



Sobre a SAPORI
SAPORI é uma tradicional indústria de alimentos que tem em sua produção molhos e conservas, prontos para o consumo. 

A empresa, localizada em Jarinu (SP), está no mercado desde 1989, com produtos práticos e saudáveis, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes, preservando o sabor das matérias-primas frescas que utiliza.






Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Não conheço a marca, mas fiquei curiosa sobre os molhos
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Tive a oportunidade de provar e são deliciosos.
    Recomendo!!!
    Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda =)

    ResponderExcluir