10 dezembro 2015

4ª edição do curso "Boas Vindas" conta com patrocínio da Fraldas Capricho



Gestantes, mamães recentes e futuros papais são esperados no evento promovido 
pelo blog Clube da Fraldinha



No próximo sábado, 12 de dezembro, acontece a quarta edição do curso "Boas Vindas", evento idealizado por Mari Visconti, do blog Clube da Fraldinha, para oferecer à gestante informações práticas e reais sobre a gravidez, maternidade e chegada do bebê, num ambiente cheio de cuidados e carinho.

O evento acontecerá na Clínica Villa Vita, no bairro da Lapa, em São Paulo, e contará com a participação da ginecologista e obstetra Dra. Ana Paula Junqueira (que falará sobre a saúde sexual durante a gestação e no pós-parto); das nutricionistas Thalita Dutra e Gislaine Giliberti (que abordarão a alimentação durante a gestação); da professora de Música Márcia Visconti (que explicará sobre a influência da música no ventre), além da assessora de maternidade e blogueira Mari Visconti, do Clube da Fraldinha, que abordará temas ligados ao planejamento da chegada do novo integrante da família, enxoval, chá de bebê, rotina, entre outros.

Na ocasião, as futuras mamães terão a oportunidade de conhecer a linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.



Serviço:
Curso "Boas Vindas" | Organização: Clube da Fraldinha
Data do 4º Módulo: 12/12/15
Local: Clínica Villa Vita - Rua Sales Jr., 642 - Lapa- São Paulo/SP
Horário: das 9h às 13h
Inscrições: R$70 (casal)
Mais informações: contato@clubedafraldinha.com


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. Que legal, acho muito importante e quando estiver grávida com certeza irei correr atrás pra fazer! :)
    Beijos

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella!
    Também acho super válido trocar experiencias com outras futuras mamães e com profissionais experientes para tirar todos os tipos de dúvidas - que não são poucas =)
    beijinhos!!

    ResponderExcluir