11 dezembro 2015

Integralmédica® lança primeira Pizza Whey Protein do Brasil em parceria com Dídio Pizza‏



Novidade é elaborada com massa 100% integral e 32g de whey protein.


Pizza depois do treino? Isso mesmo! A Dídio Pizza – rede paulistana de pizzaria delivery -  em parceria com a Integralmédica, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, lança a inédita Pizza Fit Whey Protein para que ninguém mais tenha que ficar sem pizza mesmo treinando pesado na academia.

Pensado para surpreender os esportistas, pessoas que se preocupam em manter a boa forma com uma alimentação saudável e em aumentar o consumo de proteína na dieta,  a nova Pizza Fit Whey  é feita com uma combinação de nutrientes que completam os elementos que faltam na dieta do dia a dia e tem a capacidade de promover maior sensação de saciedade, além de contribuir para a manutenção do peso corporal.



No sabor Abobrinha Fit - recheada de atum, ricota, abobrinha e tomate cereja -, a nova pizza contém 32 g de Whey Protein, misturado na massa, que é 100% integral. Cada fatia possui 4g de Whey Protein.  Para comer sem culpa após o treino ou a prática do esporte.

Conhecida por lançar sabores diferentes, a Dídio Pizza aposta na parceria com a Integralmédica®, que participou no desenvolvimento do produto, para criar esta inovação que estará no cardápio de todas as 24 unidades da Dídio Pizza, do estado de São Paulo (SP), pelos próximos quatro meses. A Pizza Fit Whey será comercializada em duas versões: 6 fatias (R$ 61,00) e 8 fatias (R$ 68,00) com recheio a critério do cliente.



“Apostamos no novo e acreditamos muito que nosso público vai gostar desse sabor. Não só quem já é consumidor do suplemento Whey como também nossos consumidores mais tradicionais. A Pizza Whey ficou saborosa e foi desenvolvida para agradar tanto o paladar quanto a balança”, comenta Elídio Biazini, proprietário da rede  Dídio Pizza.

 “Temos o DNA da inovação e mais de 30 anos de tradição no mercado de suplementos nutricionais. A nova Pizza Fit Whey tem o nosso selo de qualidade e vai agradar a todos que procuram manter o equilíbrio com uma alimentação saudável, qualidade de vida e bem-estar”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica. “A Pizza Fit Whey é mais uma opção para completar a alimentação com um novo momento do consumo de proteína”, completa Filipe.


Dídio Pizza Delivery: (11) 3123-2121



Sobre a Dídio Pizza - Hoje com 24 unidade em São Paulo, a Dídio Pizza foi fundada em 1993 e sempre apostou em combinações de sabores inusitados e exclusivos, como a Pizza Fondue, Pizza de Panetone e também a exclusiva pizza duble com duas camadas de massa, a Brasileiríssima. 

Além de ser conhecida por oferecer pizzas fartas, com o dobro do recheio das pizzas tradicionais do mercado, a Dídio Pizza já lançou outros sabores campeões e inusitados, entre eles a premiada Marguerita com Pepperoni, a Pizza de Mousse de Maracujá e a Pizza de Panettone no mês de dezembro. A rede possui, ainda, uma linha light de pizzas com massa 100% integral.

A Dídio Pizza funciona todos os dias a partir das 18h00 e basta acessar o site www.didio.com.br para localizar a loja mais próxima e fazer o pedido, que pode inclusive ser pré-agendado para ser entregue no dia e horário que desejar.



Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.


SAC: (11) 3003-7887

Instagram: @integralmedica


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário