02 dezembro 2015

Junior Mendes ensina penteado fácil e elegante com OX para festas de fim de ano



Ficar linda na noite de Natal, no Ano Novo ou nas confraternizações de encerramento de ano é o desejo de muitas mulheres. Mas, muitas vezes elas acabam optando pelo tradicional por falta de tempo. Para resolver esta questão, o TOP cabeleireiro e maquiador, Junior Mendes, embaixador da marca OX, ensina um penteado simples e rápido de fazer e, ao mesmo, tempo superelegante. 


Abaixo o passo a passo do coque lindo, despretensioso e superversátil para festas e eventos. Também é possível assistir ao vídeo com todos os detalhes e dicas do expert dos cabelos, Junior Mendes, no Youtube de OX: clique aqui para ver o vídeo.

Boas Festas!

1. Com os cabelos já secos, aplique o Serum OX Fibers Liso Absoluto, que sela a cutícula dos cabelos e corrige os fios indisciplinados, deixando-os livres de frizz por 24 horas e com efeito liso por 12 horas.

2. Separe a franja, ou duas mechas na frente, para ficarem soltas na finalização. Prenda-as enquanto trabalha com o restante do cabelo.

3. Separe uma mecha de cabelo logo atrás, torça e prenda do lado oposto com um grampo.

4. Repita do processo várias vezes, sobrepondo as mechas. Faça isso com todo o cabelo, até formar um coque. Dica: Com o auxílio de um pente, coloque as pontinhas de cabelo que sobrarem para dentro do coque que está se formando, para um melhor acabamento.

5. Para finalizar, aplique o Ativador de Brilho OX Vitamins Color Shine em todo o cabelo. O produto deixa os fios macios e com um brilho radiante, além de ter filtro UV.




SAC Flora: 0800 703 4071

Sobre a Flora
A Flora é uma empresa de cosméticos e limpeza, que pertence à holding J&F (JBS, Vigor, Itambé, Seara,  etc). É umas das principais referências do mercado brasileiro nos segmentos em que atua. Desde 1980, data de sua fundação, vem investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as demandas dos consumidores de todas as classes.  A empresa busca transformar a rotina em momentos especiais de cuidado pessoal e do lar.

Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário