Michelly Crisfepe estrela Campanha do Novo Blend Proteico para Mulheres‏



Michelly Crisfepe estrela Campanha do Novo Blend Proteico para Mulheres




Ex-BBB e Fitness Model protagoniza peças de mídia online e offline para o 
lançamento do W-Lady. 


A Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, acaba de lançar uma campanha de para o lançamento do W-Lady da linha Body Size®. 

Com a assinatura "Você não é qualquer uma, sua proteína também não", a campanha marca o lançamento do primeiro suplemento Integralmédica® endereçado especialmente às mulheres. W-Lady é um blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na conquista de um corpo mais saudável e definido. Sua fórmula contém WPC (whey protein concentrate) e WPI (whey protein isolate), que atuam na construção e recuperação muscular, e o colágeno hidrolisado, importante nutriente para a firmeza e elasticidade da pele. W-Lady traz ainda um mix vitamínico e mineral e a ação antioxidante do cranberry, prevenindo o envelhecimento precoce. 




Para representar a beleza e o poder feminino, a fitness model Michelly Crisfepe foi escolhida para protagonizar as peças de comunicação. A ex-BBB é adepta ao estilo de vida saudável, pratica exercícios físicos como a musculação e garante que a disciplina e força de vontade faz parte da personalidade da mulher moderna. "Consegui atingir meus objetivos com uma alimentação adequada, treino e suplementação. A proteína em pó é uma grande aliada para a definição muscular e também podemos utilizar em várias receitas fit", declara Michelly.

De acordo com o diretor de criação da Integralmédica®, Fernando Ramalho, a comunicação está alinhada às novas demandas e exigências do consumidor. "Falamos de uma mulher consciente e empoderada, 100% dona de suas escolhas e que considera informação clara, adequação a seus objetivos e identificação pessoal na hora de comprar um produto", explica Fernando. "Nas peças, trabalhamos predominantemente com tons de lilás, uma cor bastante feminina, mas não estereotipada. A fitness model Michelly Crisfepe, escolhida para o lançamento, representa bem essa mulher que sabe que a beleza verdadeira é aquela aliada à saúde, não teme desafios profissionais e pessoais e está sempre se reinventando", conclui. 

O anúncio impresso será publicado nas revistas Suplementação e Muscle&Fitness de dezembro e janeiro.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas e desportistas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887
www.integralmedica.com.br
www.facebook/integralmedica
Instagram: @integralmedica
www.youtube.com/integralmedica 


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.



Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

1 comentários:

  1. nunca experimentei mas fiquei curiosa para experimentar!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...