12 dezembro 2015

Ana Maria traz bolinho refrescante para o Verão que gela a boca



Olá Gurias, tudo bem?!?

Confira abaixo o novo lançamento delicioso e refrescante de Ana Maria. Ana Maria Fresh: a fórmula exclusiva tem efeito que "gela boca" ao comer um bolinho de chocolate com recheio de morango. Ótima opção para ser consumida no verão.


Lançamento da marca, Ana Maria Fresh une recheio de morango a um bolinho de chocolate que confere sensação geladinha ao comer

Para as férias de Verão a marca Ana Maria do Grupo Bimbo, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, traz uma inovação: Ana Maria Fresh. A fórmula exclusiva tem efeito que "gela boca" ao comer um bolinho de chocolate com recheio de morango.

Ana Maria Fresh está disponível em embalagem unitária de 40 gramas, prática e versátil, pronta para ser consumida pela garotada a qualquer momento do dia. A edição é limitada e a novidade está disponível nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil até meados de fevereiro de 2016, com um valor sugerido de R$ 1,29.






SAC Bimbo: 0800 702 46 26


Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.



Release editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário