17 dezembro 2015

CAPRICHO surpreende ao propor teste sensorial de fraldas descartáveis‏


O intuito é fazer com que mamães, papais e formadores de opinião saibam o que o bebê sente ao usar uma fralda com filme respirável



Contemplando uma das maiores necessidades de uma mãe - a de garantir conforto total para o seu bebê - a Fraldas Capricho, uma das quatro maiores fabricantes de fraldas descartáveis do país, realizou um teste sensorial com cerca de 200 mães, pais, formadores de opinião e jornalistas especializados no mundo materno para que sentissem o mesmo que os pequenos ao usar fraldas com tecnologia ‘baby air’, um filme respirável que faz com que o bebê sinta-se menos abafado e, consequentemente, com menor risco de assaduras.
A ação compreendeu o envio de uma caixa contendo um kit com duas luvas, uma confeccionada com um revestimento externo comum de fraldas descartáveis, e outra com material externo respirável. O desafio consistiu em colocar ambas as luvas, aguardar três minutos e perceber a diferença entre o calor das mãos. Quem recebeu o kit usou as redes sociais para compartilhar suas sensações.


O kit também veio acompanhado por um pacote de fraldas da linha Capricho Bummis, fraldas de qualidade premium com tecnologia ‘baby air’, toque ultramacio, maior concentração de gel, além de barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e mantêm o bebê protegido por 12 horas.
Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.
De acordo com Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho, a ação "vem reforçar o compromisso que a Capricho tem com suas consumidoras, de garantir e promover qualidade de vida aos bebês e mamães".


Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 40 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário