09 dezembro 2015

La petite Fleur de Paris - Paris Elysées


Olá Gurias, tudo bem!?!

Hoje quero compartilhar com vocês a incrível parceira que o Blog conquistou junto a PARIS ELYSEES . E nesse post vou apresentar a empresa e mostrar a maravilhosa fragrância que recebi para resenhar.


A Paris Elysees é uma empresa atuante já a mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria , fazendo sucesso com produtos de ótima qualidade e preço acessível.

A empresa faz um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, em Grasse na França, suas próprias fórmulas a base, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.

Os produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees, o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação. 


É impressionante como a gente fica apaixonada pela delicadeza e por todos os detalhes que envolvem um perfume que vai desde a embalagem passando pelo frasco até chegar na fragrância propriamente dita. E o La Petite Fleur de Paris é encantador em todos esses sentidos.








Descrição da Fragrância - La Petite Fleur de Paris

Intensa e marcante que desperta emoções, assim é La Petite Fleur de Paris. Encabeçada por notas de flores de limoeiro e laranjeira. E um coração de Flores e especiarias o perfume fecha com notas de folhas de osmanthus e fresia. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com pétalas rosa e lilas delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta.

- TIPO/FAMÍLIA OLFATIVA: Floral

- NOTAS DE CABEÇA: Flores de arvores cítricas (Limoeiro e Laranjeira), bergamota, lírio do vale.

- NOTAS DE CORAÇÃO: Floral especiarias (Violeta, Heliotropo, Jasmim, madeira de sândalo, louro, canela).

- NOTAS DE FUNDOS: Folha de osmanthus, fresia.




La Petite Fleur de Paris é um perfume floral frutado, intenso e marcante, mas sem ser enjoativo.

É um tipo de perfume doce, daqueles que vale a pena ter um por perto para usar em ocasiões mais importantes, sabe??

Traz o frescor das flores de limoeiro e laranjeira e as notas encorpadas do buquê floral traduzem uma mistura de energia e doçura.

Apesar de ser Eau de Toilette, a duração é muito boa, marcante na medida certa, podendo ser usado, tanto durante o dia, quanto durante a noite.

A feminilidade do frasco é um detalhe a parte! Muito lindo e charmoso. Um belo frasco que vai direto para a penteadeira como item de decoração.



A linha La petite Fleur ainda conta com outras 4 opções de fragrâncias. Não deixe de conhecer, disponível nas melhores perfumarias. #ficaadica #presentedenatal





Saiba mais sobre a Paris Elysées:


___________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.

2 comentários:

  1. Que vidrinho mais lindo, amei demais a resenha, estou louca pra sentir o cheirinho, amo os perfumes da marca
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh,
      fico feliz que tenha gostado!
      Eu fiquei morrendo de vontade de testar outros perfumes da marca, porque esse eu amei demais <3
      bjos!!

      Excluir