14 dezembro 2015

BCAA Powder Body Size® tem novo sabor Blueberry




Suplemento possui matéria-prima importada e alta concentração de
aminoácidos essenciais.


Para dar um sabor diferente e refrescante ao ritmo dos atletas, desportistas e praticantes de musculação, a Integralmédica acaba de lançar mais uma inovação no portifólio da linha Body Size®: o novo sabor Blueberry para o BCAA Powder.

 O suplemento é elaborado com matéria-prima importada e contribui para recuperação, ganho de força e massa muscular. BCAA Powder Body Size® é composto pelos aminoácidos de cadeia ramificada L-valina, L-leucina e L-isoleucina, os chamados BCAAs (do inglês, Branched-chain Amino Acid). Possui ótima solubilidade e é indicado a todos que necessitam de uma ingestão eficaz de aminoácidos essenciais.

“O sabor inovador e específico do blueberry vai agradar em cheio os consumidores e fãs da marca. Nosso organismo necessita dos aminoácidos para a síntese de proteínas que formam nossas estruturas musculares. Como não são produzidos pelo nosso corpo, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou da suplementação”, declara Rafael Gallego, gerente de marketing da Integralmédica®.



De acordo com a #INTEGRALEXPERT e especialista em nutrição esportiva, Fabiana Acioly, os BCAAs são importantes para a manutenção da proteína corporal, além de serem fontes de nitrogênio para a síntese de alanina e glutamina, aminoácidos importantes para o sistema imunológico. “O sistema imune é influenciado agudamente e, em menor extensão, cronicamente pelo exercício físico. Já está cientificamente comprovado que o exercício moderado aumenta a imunocompetência, enquanto no treino intenso ocorre um aumento da incidência de infecções no trato respiratório superior. Na literatura, existe a probabilidade do BCAA diminuir a dor muscular induzida pelo exercício e possivelmente relacionada com a imunidade, em virtude da dor ser um processo inflamatório”, declara.



BCAA Powder Body Size® (Preço Sugerido R$119,56) é apresentado em pote de 300 g na forma de pó. Não Contém Glúten. O produto pode ser encontrado nas lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, principais farmácias e drogarias e lojas virtuais especializadas de todo o Brasil.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica



Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

 A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.



 Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. Não faço uso desse produto, porque não pratico nenhum esporte, mas está parecendo ser uma delícia esse novo sabor, haha. Adorei seu post, repleto de informações.
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lysia,
      Parece ser uma delícia mesmo, fiquei louca pra experimentar.
      Obrigada por acessar e comentar =)
      Fico feliz que tenha gostado <3
      bjos

      Excluir