18 novembro 2015

Schraiber lança Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com formulação sem parabenos e vegana





Quer deixar a pele do seu rosto mais bonita e com um aspecto radiante? A sugestão para ajudar você a alcançar esta meta é o novo Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber, que apresenta uma formulação com semente de damasco, sem parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (não foi testada em animais).

O Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber promove uma esfoliação suave e eficiente. O Guaraná é reconhecido pela propriedade antioxidante, auxiliando no combate ao envelhecimento cutâneo; o Açaí tem ação hidratante, emoliente e remineralizante; e a Semente de Damasco promove uma microabrasão mecânica suave na camada externa de pele, melhorando a textura da cútis, além de apresentar propriedades hidratante, remineralizante e restauradora, devido à presença de ácidos orgânicos e da pró-vitamina A.

A esfoliação é um processo importante, pois remove as células mortas, desentope os poros, auxiliando na renovação celular e preparando a pele para a ação do hidratante e de outros cremes de tratamento. Este procedimento, que pode ser realizado uma ou duas vezes na semana, remove impurezas e resíduos de maquiagem, contribuindo na recuperação da suavidade da pele.
Rico em ingredientes naturais, o Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas.  O produto é comercializado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br. Preço médio: R$ 19,00.


Sobre a Schraiber 

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário