29 novembro 2015

Fraldas Capricho apóia curso ABC do Bebê em Porto Alegre


Voltado para casais "grávidos", o curso será ministrado pela autora do blog Mamãe em Construção, Sabrina Donatti, e pela pediatra Fabrizia Faulhaber




O que muda na vida de um casal com a chegada de um bebê em casa? Este será um dos temas abordados no curso ABC do Bebê, que será realizado no dia 5 de dezembro, na casa de festa Santo Mimo, em Porto Alegre/RS, com o apoio da Fraldas Capricho.

Além de aprender sobre os primeiros cuidados com o bebê, "a intenção é que o casal saia do curso mais preparado para a nova vida que está por vir, sem apenas técnicas, mas falando da realidade da maternidade e paternidade, pois, depois de um tempo, começamos a notar o quanto é importante para os futuros pais saber mais do que apenas a escolha do tipo de parto ou sobre como dar banho e quais as técnicas para fazer o bebê arrotar", conta Sabrina Donatti, autora do blog Mamãe em Construção e organizadora do evento em parceria com a pediatra Fabrizia Faulhaber. "Eles precisam conhecer as dificuldades da amamentação, as oscilações hormonais da mulher após o parto, e mais tantos outros detalhes relevantes para a chegada do bebê", complementa. 

Cada casal participante receberá um kit de produtos da linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, indicador de umidade e assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê, e também por lenços e toalhinhas umedecidas, dermatologicamente testado e enriquecidos com Aloe Vera.

Curso "ABC do Bebê" 
Data: 5/12/15
Local: Santo Mimo - R. Pedro Ivo, 179 - Mont´Serrat - Porto Alegre/RS
Horário: das 8h às 12h
Inscrições: R$ 80 (casal)
Mais informações: abcdobebe@mamaeemconstrucao.com.br


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário