20 novembro 2015

Pullman surpreende com seu portfólio de panetones para o Natal 2015


Confira o novo portfólio delicioso de panetones da Pullman.





As duas opções mais tradicionais e deliciosas da época prometem agradar todos os paladares para as comemorações de final de ano


Para alegrar ainda mais as festividades do final do ano, a marca Pullman do Grupo Bimbo, líder em produtos panificados com mais de 60 anos de tradição, traz para 2015 os tradicionais panetones elaborados com receita especial e seleção dos melhores ingredientes. As embalagens apresentam a imagem do Ursinho Bimbo que retrata todo o carinho que a marca tem no preparo de seus itens e o cuidado com seus consumidores.


Com um preparo médio de 15 horas, que garantem sabor e textura inigualáveis, a linha de panetones Pullman chega nas versões Frutas Cristalizadas e Uvas Passas e Gotas de Chocolate. As opções são encontradas em São Paulo, Paraná e nas principais lojas de Belo Horizonte e Distrito Federal, com preço sugerido de R$ 14,89 (500 g). 

Nos pontos de vendas, a empresa contará com promotores para garantir uma excelente exibição dos produtos no varejo, além de disponibilizar materiais que permitem uma comunicação mais clara para os consumidores e ações de degustações para apresentação dos produtos.

SAC: 0800 702 46 26


Sobre o Grupo Bimbo 

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.


Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário