28 novembro 2015

Faça a festa com Perfetto!


Para uma comemoração criativa e refrescante, picolés nos sabores 
dos tradicionais docinhos: 
Brigadeiro e Beijinho!



Numa lista de ingredientes e produtos para compor uma festa, tem que ter brigadeiro e beijinho! E para deixar a comemoração ainda mais perfeita, uma ideia é inovar e oferecer aos convidados gelados comestíveis com o sabor dos doces tipicamente brasileiros.

A Sorvetes PERFETTO apresenta opções refrescantes para sua festa em formato de picolé: o Brigadeiro (sabor brigadeiro, com cobertura de chocolate e chocolate granulado) e o Beijinho (à base de leite condensado, com casquinha de chocolate branco e coco flocado). 

As delícias da PERFETTO também vão bem a qualquer hora! Saboreá-las já é uma festa!



Os picolés de Brigadeiro e Beijinho da PERFETTO não contém glúten, estão disponíveis em embalagem de 78 gramas e podem ser encontrado pelo preço médio de R$ 2,90


Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: 
Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário