20 novembro 2015

Os 4 passos para uma barriga mais bonita e definida


Quer uma barriga mais sequinha e definida? Então, anote essas dicas que contribuem para diminuir o volume abdominal. Alcançar essa meta depende de uma combinação de atividades, que resumimos nestes 4 passos:

1)    exercícios abdominais, para trabalhar a musculatura;
2)    treinos aeróbicos, para queimar a gordura;
3)    alimentação saudável e gostosa, que vai suprir os nutrientes, dar energia, prevenir doenças e controlar o peso;
4)    cosméticos, que ajudam a melhorar a elasticidade e a textura da pele.

Dá trabalho? Um pouco. Sem dúvida, é preciso dedicação e persistência. Consulte um nutricionista e um profissional de educação física para definir sua dieta e rotina de atividade física.

O produto que sugerimos é o Gel Corporal de Beleza para Abdômen Schraiber. 
Veja como ele age: 


Gel Corporal de Beleza para Abdômen Schraiber: com ingredientes naturais, seu uso contínuo melhora o aspecto da pele, deixando-o tonificado devido a presença dos extratos de Chá verde, Mentha e Proteína de soja.  O extrato de Chá verde é rico em cafeína e catequina-polifenóis, que auxiliam na quebra e queima das moléculas de gordura, ajudando a reduzir o índice de massa corporal. O extrato de Mentha arvensis contém um óleo essencial, rico em mentol, que auxilia na diminuição do processo inflamatório das células adiposas, melhorando a oxigenação dos tecidos e remodelando a silhueta. A proteína de soja é uma forte aliada do tratamento, graças à alta concentração de proteína e aminoácidos essenciais. Atua na melhora da elasticidade e da textura da pele, porque ajuda a aumentar a produção de colágeno e elastina. Cruelty Free e vegano, este produto não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais.

Preço médio: R$ 39,00

Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário