20 novembro 2015

Lançamento Especial Linha Wave Free‏ | Alpha Line



A Linha ALPHA LINE WAVE FREE inova no tratamento cosmético de higienização, reparação e condicionamento dos cabelos através da tecnologia que combinou a ROSA POLAR, planta proveniente da Sibéria, que resiste a condições extremas devido a sua capacidade de regeneração e armazenamento de energia com a ALFARROBA, árvore perene e robusta originária do Sul do Mediterrâneo, rica em peptídeos e aminoácidos com o polímero restaurador de alta performance de condicionamento, juntos irão combater os danos causados aos cabelos, restaurando a estrutura das fibras capilares, além de conferir condicionamento profundo e prolongado.
Livre de sulfatos, petrolatos e parabenos, formulada com silicone biodegradável promove hidratação, definição, reparação e modelação dos fios de forma delicada e profunda.
A linha Wave Free da Alpha Line é pensada para os adeptos
da técnica Low-Poo


Co-Wash Wave Free
Alpha Line CO-WASH WAVE FREE higieniza os fios de forma eficiente e suave sem agredir e ressecar os cabelos, restaura a superfície dos fios danificados, deixando-s saudáveis, hidratados, macios e com brilho intenso.

Modo de Uso: Molhe bem os cabelos e aplique ALPHA LINE CO-WASH WAVE FREE, com movimentos circulares massageie suavemente e, em seguida, enxágue.
Repita a aplicação. Após o enxágue retire o excesso de água, espalhe ALPHA LINE MÁSCARA WAVE FREE mecha a mecha por toda a extensão dos fios, deixe agir de 5 a 10 minutos dependendo do dano, após a pausa, enxágue abundantemente e aplique ALPHA LINE EMULSÃO CONDICIONADORA WAVE FREE. Deixe agir por 3 minutos, enxágue abundantemente. Para um resultado perfeito finalize com ALPHA LINE LEAVE IN FINALIZADOR WAVE FREE 3em 1.
Para um tratamento completo, é indicado utilizar Alpha Line Shampoo em creme FREE na limpeza diária dos fios.

 
Leave In Finalizador 3 em 1 Wave Free
Alpha Line LEAVE IN FINALIZADOR 3 em 1 WAVE FREE é um produto multifuncional que dependendo da técnica aplicada na finalização dos cabelos permite a definição de cachos, ondas perfeitas ou ainda um liso intenso e duradouro.

Modo de Uso: 1) Cachos definidos. Após lavar os cabelos com a Linha ALPHA LINE WAVE FREE ou ALPHA LINE IN FINALIZADOR 3 em 1 WAVE FREE mecha a mecha, durante à aplicação vá torcendo os fios com os dedos, após finalizar a aplicação seque os cabelos com difusor.

2) Ondas Perfeitas. Após lavar os cabelos com a Linha ALPHA LINE WAVE FREE ou ALPHA LINE FREE retire o excesso de umidade e aplique ALPHA LINE LEAVE IN FINALIZADOR 3 em 1 WAVE FREE no comprimento e pontas, após aplicação dividir os cabelos em duas partes trançar os fios (utilizar a técnica de trançar com duas mechas apenas). Secar e após seco soltar as tranças.

3) Liso Intenso e Duradouro. Após lavar os cabelos com a Linha ALPHA LINE WAVE FREE ou ALPHA LINE FREE retire o excesso de umidade e aplique ALPHA LINE LEAVE IN FINALIZADOR 3 em 1 WAVE FREE no comprimento e pontas, faça a escova e para um resultado mais liso e duradouro pranchar os fios. Se preferir aplique o produto e deixa secar naturalmente.

Máscara de Hidratação Wave Free
Sugestão de Uso: Após lavar os cabelos com ALPHA LINE CO-WASH WAVE FREE retire o excesso de umidade e aplique ALPHA LINE MÁSCARA WAVE FREE. Deixe agir por 5 a 10 minutos, dependendo do dano dos fios, após pausa, enxágue abundantemente e utilize ALPHA LINE EMULSÃO CONDICIONADORA WAVE FREE.
Deixe agir por 3 minutos, enxágue abundantemente. Para um resultado perfeito finalize com ALPHA LINE LEAVE-IN FINALIZADOR WAVE FREE 3 em 1. Para um tratamento completo, é indicado utilizar Alpha Line Shampoo em creme FREE na limpeza diária dos fios.


 Emulsão Condicionadora Wave Free
Modo de uso: Após a hidratação com ALPHA LINE MÁSCARA WAVE FREE aplique ALPHA LINE EMULSÃO CONDICIONADORA WAVE FREE. Deixe agir por 3 minutos, enxágue abundantemente. Para um resultado perfeito finalize com ALPHA LINE LEAVE IN FINALIZADOR WAVE FREE 3 em 1.
Para um tratamento completo indicado utilizar Alpha Line Shampoo em creme FREE na limpeza diária dos fios.


Saiba mais sobre a Alpha Line Cosméticos:




Conteúdo  editado e publicado gratuitamente.

Imagens: Facebook/Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário