24 novembro 2015

Celebridades do Mundo Fitness participam da Black Friday 2015




Léo Stronda, Fernanda D’Avila, Roberta Züñiga, Jeff Oki e Leonardo Scarpelly formam o time da CorpoIdeal® Suplementos para ação especial do Dia Mundial de Descontos.


Durante a tão esperada Black Friday 2015, a CorpoIdeal® Suplementos, loja online especializada na venda de suplementos nutricionais, acessórios e artigos esportivos, lança uma campanha especial nas redes sociais, com o seu renomado #TEAMCORPOIDEAL, atletas e media celebrities patrocinados da marca.

Personalidades como o apresentador do maior canal de bodybuilding do Brasil “Fabrica de Monstros” e cantor de hip-hop Léo Stronda (@lionschulz); a bela modelo e bailarina do Faustão, Fernanda D´Avila (@davilafernanda); a atleta wellness Roberta Züñiga (@robertazuniga); o body style e atleta Jeff Oki (jeff_ok),  o famoso youtuber Leonardo Scarpelly (@scarpellyoficial), Jaque Marques (@jaqueline_marquess) eleita a melhor Ring Girl do Brasil e a atleta wellness Eliana Fichio (@elianafichio)  apresentam promoções preparadas exclusivamente para o Dia Mundial de Descontos.



As peças de comunicação, criadas pela equipe de marketing da CorpoIdeal®, exploram a temática da Black Friday e ainda relevam o poder e o impacto que as celebridades trazem. “Nesta campanha online, teremos cinco personalidades fortes do segmento interagindo com fãs e seguidores do mundo fitness. Selecionamos mais de 10 mil produtos entre suplementos, acessórios e artigos esportivos das maiores marcas nacionais e importadas, com descontos que chegam até 90%. Apostamos na estratégia de fortalecer o relacionamento com nosso público”, declara Cristiano Carignato CEO da CorpoIdeal®.

Para garantir a participação e engajamento com o público a CorpoIdeal® lançou um teaser com o slogan “Vem aí a Maior Black Friday de Suplementos do Brasil”. Os consumidores que se inscrevem pelo site www.corpoidealsuplementos.com.br/black-friday terão acesso às promoções horas antes do início do evento.

Organizada para atender os clientes mais exigentes, a CorpoIdeal® possui em seu portfólio de mais de 110 marcas, como: Arnold Schwarzenegger Series, Arnold Nutrition, Atlhetica Nutrition, BodyAction, Dymatize, Black Skull, Max Titanium, MHP, MuscleMeds, Integralmédica, Optimum Nutrition, Universal Nutrition,  VitaminLife entre outras.

SAC: (14) 3624-1425


Sobre a CorpoIdeal®:
A CorpoIdeal® é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos nutricionais. Fundada no ano de 2006, pelo empreendedor Cristiano Carignato, a empresa mantém o compromisso da marca que é a satisfação dos consumidores e atua todo o território nacional e apresentar um portfólio de mais de 3500 produtos nacionais e importados, das principais marcas do segmento.

Baseada na avaliação dos próprios clientes, a empresa possui o selo de credibilidade do Ebit-ouro e RA 1000 (selo Reclame Aqui), que revelam o comprometimento da empresa em ouvir a opinião do comprador e oferecer um serviço de qualidade. Com a melhor seleção de produtos entre as categorias de: proteínas, massa muscular, emagrecimento, energéticos, aminoácidos, nutricosméticos, vitaminas e fitoterápicos, além de uma grande variedade de acessórios e artigos esportivos, a Corpo Ideal conta também com duas lojas físicas localizadas na cidade de Bauru e Jaú, no interior de São Paulo, onde está localizada a matriz.

A empresa é detentora do “Prêmio Corpo Ideal”, o óscar da suplementação, que está em sua 1º edição e revela os melhores produtos e marcas do ano. Considerada mais uma ação de empreendedorismo e inovação, contou com a presença do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, que levantou o troféu do Prêmio durante o Arnold Classic Brasil & Fitness Pro, maior evento multiesportivo do mundo, realizado em maio deste ano.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário