05 novembro 2015

Fraldas Capricho fecha parceria com o Instituto Mãe



A empresa terá participação especial no curso para gestantes que será 
realizado em novembro



Com o apoio da Fraldas Capricho, o Instituto Mãe promove, no próximo dia 14 de novembro, o curso para gestantes, voltado para futuras mamães - e papais! -, com o objetivo de oferecer toda informação necessária para deixá-los mais seguros para chegar em casa com seus bebês.
Idealizado pelas baby planners e mães, Andressa Isola e Carol Baldin, o curso dispõe de 30 vagas - 15 gestantes e seus acompanhantes - e pretende fugir do que é tradicionalmente oferecido por hospitais e clínicas. A ideia é evitar o ambiente ‘sala de aula’. "Queremos oferecer conforto para os casais em uma atmosfera mais aconchegante", dizem. 
O evento será realizado no Espaço Cosy, no bairro do Morumbi, na capital, e contará com cinco palestras ministradas por profissionais da saúde e do mundo materno - entre eles, os ginecologistas e obstetras Domingos e Erica Mantelli -, que apresentarão uma visão geral sobre a gravidez e pós-parto, os preparativos para a chegada e cuidados com o bebê, além de um bate-papo descontraído sobre a vida após a chegada dos filhos, e acompanhamento online por 30 dias após o curso, para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Na ocasião, a Fraldas Capricho, empresa com expertise de 40 anos de mercado, vai oferecer um kit com seus produtos.


Os futuros papais terão ainda a oportunidade de conhecer a linha Capricho Bummis, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultramacio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, enriquecidos com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.
De acordo com Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho, o contexto é ideal para apresentar os produtos Capricho e manter contato com as futuras mamães, pois, "além de contar com excelente produtos, a Capricho tem a preocupação de promover qualidade de vida aos bebês e tranquilidade para toda a família", completa.


https://www.facebook.com/FraldasCapricho

Leia também: 
http://letisaraiva.blogspot.com.br/2015/05/fraldas-capricho-confirma-participacao.html
http://letisaraiva.blogspot.com.br/2014/06/fraldas-capricho-parceria.html

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário