12 novembro 2016

Galinha Pintadinha Mini Na Telona estreia nos cinemas em dezembro




Parceria entre Flix Media e Bromelia Produções leva a nova série da personagem 
às telonas de todo o país


http://www.galinhapintadinha.com.br/

Bromelia Produções e Flix Media levam “Galinha Pintadinha Mini na Telona” aos cinemas de todo o Brasil em uma edição inédita e exclusiva da nova série de histórias narradas de uma das personagens mais queridas do público infantil. Como parte das comemorações dos 10 anos da marca, o conteúdo estreia em primeira mão nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas e UCI com sessões especiais a partir do dia 1º de dezembro.

O conteúdo desenvolvido para o cinema é uma seleção especial dos melhores momentos da série ainda inédita em um único capítulo de 50 minutos. A produção tem 26 episódios que mesclam historinhas narradas, atividades, músicas tradicionais, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

“Galinha Pintadinha Mini na Telona marca um novo capítulo para nós”, comenta Juliano Prado, um dos criadores da Galinha Pintadinha. “O material foi cuidadosamente produzido para divertir pais e filhos, apresentando novas histórias da família da Popó e de seus amigos mais amados, como a Borboletinha, as Divas, a Baratinha e as Naftalinas”, conta Marcos Luporini, também criador da personagem.
A famosa galinha azul é uma das maiores marcas brasileiras e amplia seu alcance ao oferecer uma nova experiência aos seguidores, que ganham mais um canal para acompanhar a saga de toda a turma. A ação é um convite à primeira experiência no cinema de uma geração digital já íntima da Popó.

Para Adriana Cacace, Diretora Geral da FLIX Media, a estreia da Galinha Pintadinha Mini nos cinemas possibilita a construção de um novo público. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com um time tão talentoso como o da Bromelia Produções. Essa iniciativa original certamente proporcionará ótimos momentos em família. Assim como a Galinha Pintadinha, muitas das crianças estarão pela primeira vez em um cinema”.

“Galinha Pintadinha Mini na Telona” estará em curta temporada, em cinemas de 37 cidades brasileiras. A pré-venda inicia dia 03 de novembro. Para mais informações acesse: www.galinhapintadinhamini.com.br/natelona





Serviço:
Galinha Pintadinha Mini na Telona
Quando: A partir de 1° de dezembro
Pré-venda: 03 de novembro, nos sites do Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, UCI e Ingresso.com.
Sessões: confira a sessão no cinema mais próximo
Duração: 50 min
Vídeo: HD digital
Áudio: 5.1 Dolby

Sobre a FLIX Media
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento e a promoção de conteúdos especiais em salas de cinemas. Criada em 2011, a FLIX Media surgiu com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. A empresa oferece ao mercado soluções inteligentes, também para a plataforma digital, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para o anunciante.

Sobre a Bromelia Produções
Produtora 100% nacional, responsável pela criação e administração do conteúdo da Galinha Pintadinha em todos os canais de distribuição. Criada em 2006 após um vídeo ser postado no You Tube, a Bromelia Produções é responsável pelo licenciamento de produtos, musicais, vídeos, atividades em shoppings e APPs da personagem Galinha Pintadinha. Com tanto sucesso, suas músicas estão sendo traduzidas para mais 7 idiomas, além de uma série inédita com historinhas, atividades, música e conteúdo educacional para os pequenos.

Assista ao Trailer




Fonte: Pautas | editado e publicado gratuitamente

2 comentários:

  1. Que legal!!! As crianças com certeza vão amar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu assistir muitooo galinha pintadinha quando minha filha era menor, vai ser muito divertido!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir