06 novembro 2016

Choker – aprenda 5 formas de usar o acessório queridinho da temporada



Quem viveu intensamente os anos 90 lembra das famosas gargantilhas, usadas rentes ao pescoço. A tendência voltou com força total e agora está mais democrática: pode ser usada como acessório em looks de diferentes estilos, com variações de formas, materiais e tipos de amarrações.

Para quem gosta do visual mas ainda está insegura na hora de usar as chokers, as empreendedoras e consultoras de moda Fernanda Kellers e Paula Siqueira, da loja Dressy (www.getdressy.com.br), ensinam quatro formas de usá-las. “Seja em metal, plástico, camurça, renda ou pedrarias, as chokers são uma aposta certa. A dica pra quem está começando a adotar o acessório no dia a dia é sempre usar de acordo com o seu estilo”, indicam as profissionais. Confira!

1 – A amarração mais tradicional é também a mais indicada para quem está investindo na tendência pela primeira vez: duas voltas e um nózinho na frente.

2 – Uma maneira charmosa de amarrar a choker é dando duas voltas e um laço. A dica é deixar o laço na lateral, fica delicado e ideal para as mais românticas.

3 – Pode também juntar duas chokers e amarrar com um laço, ou como preferir. Assim já dá um up quando o look for mais simples.

4 – E se achar que os detalhes para a frente chamam muita atenção, faça três voltinhas e amarre para trás.

5 – Para as mais sofisticadas, as chokers em materiais mais nobres, como metal, couro e pedrarias estão fazendo sucesso, vale o investimento.

Para ter mais dicas sobre moda e estilo, acompanhe a Dressy nas redes sociais: Instagram (@buydressy) e Facebook (facebook.com/buydressy/).

Pautas | editado e publicado gratuitamente




Um comentário:

  1. Adorei as dicas...
    Irei comprar um e começar usar com suas dicas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir