14 novembro 2016

Ana Hickmann apresenta coleção de esmaltes “My Secret Garden”.



A chegada da Primavera é sinônimo de poesia. A estação mais colorida do ano emana magia e encantamento por meio da diversidade das flores e inspira a apresentadora Ana Hickmann no desenvolvimento de sua nova coleção de esmaltes “My Secret Garden” para a Primavera 2016, em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos. A coleção conta com seis tons de esmaltes em acabamentos cremosos e metalizados. Os nomes de cada item estão relacionados ao jardim particular da apresentadora, que revela por meio dessa coleção algumas de suas flores preferidas.

O lançamento enfatiza a vocação empresarial da apresentadora, que sempre traz como referência para suas coleções elementos que fazem parte de seu cotidiano e estilo de vida, e os transforma em uma gama de cores vibrantes. Os tons selecionados por Ana Hickmann para protagonizarem a coleção “My Secret Garden” variam entre rosas, vermelhos, azul e roxo. “Sempre que tenho oportunidade enfatizo meu amor pelas flores, e trazer essa temática para as minhas coleções é sempre muito inspirador e gratificante. Ver um jardim florescer transforma o nosso dia, traz alegria, boas vibrações e mexem com as emoções. Para essa coleção escolhi a dedo cada cor de acordo com o significado e representatividade que cada flor tem na minha vida”, afirma a apresentadora.

A coleção My Secret Garden mantém o diferencial dos frascos, que vêm com tampas personalizadas coloridas de acordo com cada tom, com a proposta de ser um item de coleção para as assíduas por esmaltes. Com previsão de lançamento para Outubro de 2016 My Secret Garden chega celebrando temporada de Primavera. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração.

Coleção My Secret Garden

Esmalte Orquídea – Rosa claro cremoso
Esse rosa claro cremoso revela a delicadeza e sofisticação da orquídea, uma das flores mais nobres do mundo.


Esmalte Flor de Lotus – Rosa Salmão Cremoso
Esse rosa cremoso vibrante é moderno e combina perfeitamente com a rotina dos dias floridos e ensolarados.



Esmalte Hortênsia – Azul
Um azul metalizado único e intenso, inspirado no tom exótico da hortênsia.



Esmalte Violeta – Roxo metalizado
Inspirado no tom da violeta, esse roxo revela atitude e personalidade com acabamento metalizado.



Esmalte Vanda – Vermelho aberto metalizado
As nuances de vermelho são democráticas e continuam em alta na temporada. O acabamento metalizado dá o toque sensual e vibrante a esse tom.



Esmalte Dália- Vermelho fechado cremoso
Um vermelho clássico com fundo rosado revela o lado quente e intenso da Primavera.



Os produtos poderão ser encontrados em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados a partir de Novembro de 2016.
Preço Sugerido: R$ 5,90 (9 ml)

Sobre Ana Hickmann:
A primeira iniciativa de Ana Hickmann no mundo dos cosméticos foi a linha de esmaltes Ana Hickmann lançada em 2008 com a proposta de seguir as cores e as tendências da moda internacional por meio de uma cartela de cores variadas e atuais. Em seguida, a trajetória de sucesso no universo da beleza, confirmou-se com a chegada de seu primeiro perfume, inspirado em orquídeas. Os produtos que levam o nome da apresentadora, agregam conceitos do mundo fashion ao seu estilo único, características que marcaram a carreira de sucesso de Ana Hickmann, um sinônimo de elegância e sofisticação.Eleita pela revista G.Q italiana como uma das dez mulheres mais belas do mundo, concorrendo com nomes como Gisele Bundchen, Cindy Crawford e Elle Macpherson, a modelo e apresentadora possui uma carreira de sucesso pontuada por desfiles para marcas internacionais como Empório Armani e Prada. Sua beleza impar estampou as páginas de editoriais de moda das principais revistas internacionais dedicadas ao gênero, como Elle (Itália), Marie Claire (EUA), Arena e Cosmopolitan. Atualmente, dedica-se à carreira de apresentadora de TV e empresária de produtos licenciados. Sua marca tem mais de 10 anos no país e no primeiro semestre de 2016 lançou sua primeira linha de moda completamente autoral. Já para o segundo semestre, Ana reserva a abertura de novas lojas ANA HICKMANN em sua rede de franquias. Presente diariamente ao vivo com o “Hoje em Dia”, da Rede Record de Televisão, reafirma sua imagem de credibilidade e confiança nos produtos com a sua assinatura.


SOBRE A AEGER
A Aeger iniciou suas atividades em 2003, originária de um grupo com larga experiência na comercialização de cosméticos e perfumes de luxo no Brasil e na America Latina. Desde sua criação, a companhia desenvolve um portfólio de marcas nacionais e importadas, reconhecidas e apreciadas nos segmentos de fragrâncias, desodorantes, esmaltes e produtos para o cuidado do cabelo e do corpo. No segmento Consumo distribui com exclusividade as marcas do grupo francês Coty Beauté, como Adidas, SP, Wild Musk. A companhia atua no desenvolvimento da marca Ana Hickmann para o segmento de beleza, com a linha de esmaltes. No segmento Profissional a companhia atua na importação e representação de produtos para cabeleireiros, por meio da Aeger ProHair com a distribuição das marcas O.P.I Professional, TIGI (Bed Head, Catwalk e S-Factor) e Zotos (Senscience e I-Color).

Pautas | editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário