12 novembro 2016

5 Receitas de Lanches Rápidos | NatueLife


Uma seleção de 5 receitas fáceis de lanches doces e salgados para variar o cardápio de lanches intermediários do dia-dia. Os lanches são importantes refeições que podem ser utilizados como aliados no processo de emagrecimento ou ganho muscular em praticantes de atividade física. Opções de lanches saudáveis devem ser incluídos no dia-dia para deixar a alimentação mais equilibrada.


COMO FAZER LANCHES SAUDÁVEIS


FRUTAS COM CREME DE IOGURTE
Esta receita com frutas variadas ricas em vitamina C e betacaroteno é uma ótima sugestão para incluir no dia-dia. Além desses potentes antioxidantes, conta com castanhas e gergelim que são boas fontes de ômega-3 e proteína vegetal. 
Receita aqui.


RECEITA DE PÃO DE QUEIJO FUNCIONAL
O tradicional pão de queijo ganha uma nova versão nessa receita de lanche funcional, com ingredientes sem glúten e sem lactose, pode ser consumido por intolerantes e alérgicos.
Receita aqui.



TORTA RÁPIDA DE ATUM
A torta de atum é um receita fácil e prática para deixar o lanche da tarde mais completo. Esta versão utiliza farinha sem glúten, podendo ser consumido para aqueles com restrição a esta proteína.
Receita aqui


MUFFINS DE MAÇÃ LIGHT
Esta receita de muffins light além de fácil é deliciosa e rica em fibras, e com ingredientes sem lactose, sendo indicado para intolerantes e alérgicos. Utilizando a farinha de aveia sem glúten, pode ser consumido por pessoas que seguem uma dieta sem glúten.
Receita aqui.


RECEITA DE BOLO DE CENOURA
Esta receita de bolo de cenoura fácil é rica em fibras pois além da cenoura, utiliza farinha de aveia. Os demais ingredientes são sem lactose, podendo ser consumido por intolerantes a lactose e alérgicos a proteína do leite. O óleo de coco contribui com a maciez, sabor e aroma da receita, além dos seus benefícios à saúde.
Receita aqui.

Fonte: natuelife

Um comentário:

  1. essa última meu deus haha amo! e além de tudo sustenta bastante ótimo no café da manhã
    beijos




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir