15 novembro 2016

Colorama apresenta coleção “Colorama Gio Antonelli – Achados da Gio




Colorama e Giovanna Antonelli apresentam “Colorama Gio Antonelli – Achados da Gio”, a quarta coleção fruto da parceria que começou em 2015. O lançamento traz sete novas cores inspiradas na rotina e personalidade da porta-voz da marca.


Com tons e nomes escolhidos com ajuda da própria Giovanna, as sete novas cores – cinco cremosos e dois metálicos cintilantes – são as apostas da atriz e de Colorama para a próxima estação. Além de tons vibrantes, que são a cara do verão, há também um nude e um rosa claro, que fazem muito sucesso. A coleção também traz o azul, marca registrada da atriz, em uma nova tendência.


– “Bom Dia Com Amor”: nude cremoso;


– “Cheia de Cor”: vermelho cremoso;


– “Dia de Folga”: rosa metálico;


– “Encontro Delícia”: verde metálico;


– “Risadas Sem Fim”: coral cremoso;


– “Sem Filtro”: rosa claro cremoso;


– “Treino Puxado”: azul lavanda cremoso.

A nova coleção “Colorama Gio Antonelli – Achados da Gio”, assim como todos os esmaltes Colorama, é 5 free: dermatologicamente testada, a fórmula é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias – tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.


Sobre Coloroma
Colorama, marca do Grupo L’Oréal, tem mais de 70 anos de existência e está presente em lojas e salões de todo o Brasil. Com fórmulas tecnologicamente avançadas, inovadoras e saudáveis, a marca é 5 free e seus esmaltes não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Com uma cartela ampla, variada e fashion, Colorama tem mais de 170 cores em catálogo e uma linha de tratamento e finalização para deixar as unhas mais fortes e bonitas.

Preço sugerido: R$ 5,24

Pautas | editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. Adorei as cores, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cores lindas haha amei o '' encontro delicia ''
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir