Arezzo aposta em peças no estilo Tomboy para o Verão 2017. As peças inspiradas no universo masculino já ganharam as ruas


Está cada vez mais comum incorporar elementos do guarda roupa masculino à produções femininas. Adotado pela primeira vez por mulheres insubmissas em 1920, o estilo Tomboy conquistou seguidoras ao longo dos anos e é tendência certeira nessa temporada.

A coleção de Alto Verão da Arezzo traz uma variedade de sapatos inspirados nesse universo. Os modelos da vez tomam as mais diferentes cores e formas. São mocassins, oxfords e loafers que prometem dar um toque despretensioso ao visual.

O clássico mocassim vem com detalhes como barbicachos e costuras marcantes, e ganha versões com salto flatform e tratorado. Os oxfords chegam com os mesmos saltos do modelo anterior, mas com recortes nas laterais, dando toque feminino ao calçado comum na vestuária masculina.

Já o loafer, modelo prático e hit do verão, pode vir com ar de mule, com abertura traseira, ou com o shape original, quando todo fechado. Com duas verões do bico – fino ou arredondado – o loafer acompanha uma ampla cartela de cor, que vai desde o all black até o famoso preto com branco.

A grande aposta da marca para a estação mais quente do ano, são as cores metalizadas dourado, prateado e bronze – presente em todos os acessórios no mood Tomboy, capazes de transformar o look básico em uma produção cheia de estilo.

Pautas | editado e publicado gratuitamente






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...