21 maio 2015

Fraldas Capricho confirma participação na Expo Disney 2015



Trabalhando com produtos licenciados Disney há oito anos, a fabricante de fraldas descartáveis continua apostando no valente Rei Leão para estampar seus produtos.




A Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de capital fechado do segmento de fraldas descartáveis e a quarta do ranking nacional, estará entre as centenas de empresas que vão divulgar produtos licenciados na Expo Disney 2015.
A empresa, que completa 40 anos de atividades neste ano, possui parceria com produtos licenciados Disney desde 2007 por meio de sua linha de fraldas, toalhas e lenços umedecidos do Rei Leão. Totalmente reestilizados, os produtos acabam de ganhar nova embalagem em cor terrosa, que remete justamente às savanas africanas, berço do valente personagem Disney.
Testadas dermatologicamente, as fraldas Rei Leão contam com toque macio, barreiras resistentes, elásticos delicados, indicador de umidade e, graças à concentração duas vezes maior de gel no centro da fralda, possuem capacidade de manter o bebê até 10 horas sem trocas.
A linha de produtos Rei Leão possui ainda toalhas e lenços umedecidos contendo Lanolina e Aloe Vera em sua composição, além de suave fragrância. 
Para o CEO da Fraldas Capricho, Dirceu Forti Filho, participar de um evento deste porte "é uma excelente oportunidade de fortalecer suas relações comerciais com os profissionais do varejo, bem como conhecer potenciais compradores dos nossos produtos Disney". 
Em sua 9ª edição, a Expo Disney 2015 acontece nos dias 27 e 28 de maio, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Segundo os organizadores, são esperados cerca de 10 mil visitantes durante os dois dias da feira, quando serão apresentados os lançamentos da Disney (e suas marcas) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.



Sobre a Fraldas Capricho

Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 840 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria.
Para saber mais, acesse: www.fraldascapricho.com.br



Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto fraldas da Capricho, vc sabe se são boas? Principalmente para a noite, pois é dificil encontrar fraldas que aguentam bastante xixi... Logo meu pequeno está aqui, então é sempre bom saber das novidades rs

    Beijos

    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gláucia!!
      A marca conta com vários tipos de fraldas ; uma para cada necessidade, desde as mais básicas com trocas mais frequentes desde as que possuem maior capacidade de absorção.
      Aqui no blog eu já publiquei um post mostrando uma a uma e vc. poderá verificar a melhor opção para o seu bebê. Segue o link : http://letisaraiva.blogspot.com.br/2014/06/fraldas-capricho-parceria.html
      Fico a disposição para qualquer duvida!
      Um super beijo!

      Excluir
  2. nossa mas que super novidade
    amei saber
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir