22 março 2016

Nati Esmaltes lança linha VitaCare para cuidados com as unhas




Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas destas agressões a NATI desenvolveu a linha VITACARE que conta com ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são TOTAL FREE, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.

BASE PROTETORA: Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativo que normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previne a onicose.

BASE FORTALECEDORA COM ÓLEO DE CRAVO: Como todos sabem, o Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas. Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.
BASE UNHA DURA: Indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas.

BASE SALVA UNHAS: Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.

BASE PRIMER NIVELADORA: Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e ondulações das unhas antes da esmaltação. Sua formulação foi desenvolvida a base de elementos fosqueantes que em contato com as unhas, formam uma película incolor que nivela a superfície e proporciona maior uniformidade.


BASE TOP COAT FOSCO: uma base de finalização que reúne em um único produto a tendência fashion de transformar qualquer cor de esmaltes brilhante em acabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte.


Preço Sugerido: R$ 3,50 cada (frascos com 10ml e pincel flat)

Sac: (15) 3032-3327 

Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário