22 março 2016

Queda de cabelo: previna-se com Shampoo de Jaborandi‏


A queda dos fios não escolhe tipo de cabelo: pode ser liso, cacheado, crespo, na cor natural ou tingido.  Existem alguns fatores que estimulam a queda -  aspectos genéticos, hereditários, falta de nutrientes e excesso de oleosidade na raiz, caspa, entre outros fatores -, que devem ser investigados por um especialista. Mas, no dia a dia de cuidados com os cabelos, é possível ajudar a prevenir e fortalecer os fios, como o uso de um shampoo de jaborandi. Esta planta, nativa da Floresta Amazônica, age como um tônico capilar e tem ação higienizadora.
Nossa sugestão é o Shampoo Neutro de Jaborandi Schraiber – sem sal, um auxiliar no tratamento da queda. Indicado para todos os tipos de cabelo, não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais, sendo classificado como um produto cruelty free e vegano. Contribui com a limpeza, remoção da oleosidade e fortalecimento dos fios, sem ressecar. Preço médio: R$ 20,00.
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.
 Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário