14 março 2016

Linha Ludmilla by Dote apresenta novas cores de esmaltes e batons


Novas cores da linha Ludmilla

Complementando a linha incrível de batons e esmaltes em parceria com a cantora Ludmilla, a Dote acaba de lançar novas cores que são simplesmente um luxo!!

São seis novas opções de cores que possuem o acabamento efeito gel, com pince achatadinho que facilita a aplicação e vale lembrar os esmaltes tem formulação Toxi Free totalmente livre de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, principais causadores de alergias e irritações.


Novas cores: tem o rosinha para "Arrasar"  e um rosa para "Divar", o lilás"Lacrar", o branquinho básico pra "Pirar"um azul lindo chamado "Trem Bala" e o preto "Sensualizar"!

Além de esmaltes, a coleção também traz batons líquidos com efeito matte, que possuem excelente cobertura e ótima durabilidade. 


As cores são: Cantar, amo! (lilás suave), Dançar, eu sei! (nude rosado), Namorar, quero! (rosa goiaba), Abalar, sempre! (vermelho escarlate), Funk, adoro! (marrom) e Style, tenho! (azul). 

A coleção segue com a mesma proposta de combinação perfeita entre batom e o esmalte. As tonalidades que formam o parzinho são Divar e Namorar, quero! e Arrasar e Dançar, eu sei!.

Eu já testei os batons da coleção anterior e eles são maravilhosos!!! Bem pigmentados, não transferem e nem craquelam.

Arrasou mais uma vez Dote!!!

Preço médio: Esmaltes é de R$ 3,50 (cada) e batons líquidos é de R$ 14,99 (cada).


Difícil é decidir quem roubou meu coração porque dá vontade de ter todas as cores da coleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário