18 setembro 2015

Strappy Bra: A nova febre das fashionistas!




Está dando o que falar: O Strappy Bra é um tipo de sutiã diferente e repleto de influências do mundo da moda – e ele chegou com força total para tornar os looks mais ousados e elaborados. Seja com blusas cavadas ou transparências, a peça dá charme às suas composições e pode ser uma ótima aliada quando o objetivo é surpreender com a beleza dos detalhes. Mas, qual é a maneira ideal de usar este tipo de sutiã? Com que tipo de roupa ele pode ser usado? Qual modelo combina mais com seu gosto? Vamos conhecer algumas super dicas que vão tornar as coisas mais fáceis para vocês na hora de compor um look de arrasar!




O grande charme está nas tiras: Elas podem ser nas costas, no tórax e até mesmo no colo. Existem modelos com bojo, sem bojo, rendados, em cetim... As opções são muitas, assim como as cores e as formas de usá-los. Esse tipo de peça combina muito com looks mais simples, afinal, toda a atenção deve ser voltada a eles. Dessa forma, escolha peças em cores que contrastem com o Strappy Bra ou que sejam neutras. O look vai ficar clean, e muito charmoso. Para nos inspirar, vamos dar uma espiada em alguns looks com este tipo de sutiã:




Dando uma olhada nos diversos looks com Strappy Bra, fica fácil entender porque ele caiu no gosto da mulheres! São lindos, não é mesmo? Estas peças, muito além de apenas um sutiã, são produtos de moda e vêm se tornando uma forte tendência fashion em todo o mundo. Ter pelo menos um deles para compor looks lindos, é essencial!



Vamos conhecer alguns modelos?

Strappy Bra Anne Blush Lacelab – Uma característica muito bacana desse Strappy Bra, é a opção de reguladores de tamanho, que permitem que a lingerie se adeque ao corpo da melhor maneira. O charme fica por conta das tiras nas costas.


Strappy Bra Bali Amethyst Lacelab - As alças partem de um lindo recorte entre os seios. A pala na parte de trás é dupla e reforçada e os fechos são mais largos, garantindo assim uma boa sustentação.


Strappy Bra Com Bojo De Chelles – Este modelo possui três tiras firmes que partem das costas e passam na parte da frente entre o bojo, causando um lindo efeito visual.


Strappy Bra Rendado De Chelles – As alças deste modelo terminam nas costas, na mesma junção das seis tiras que partem dos elásticos que servem como base, na parte de trás, formando um lindo desenho no corpo.


Sutiã Sem Bojo De Chelles Diva Rose Crystallize - As tiras no contorno dos seios remetem ao Strappy Bra, um novo formato de lingerie queridinho das fashionistas. Delicados laços em organza entre os seios e nas alças conferem charme e romantismo a peça.


Cada sutiã mais lindo que o outro, concordam? As opções são diversas e você pode usar toda sua criatividade para compor um look! Abuse da sua feminilidade e surpreenda a todos com os detalhes de uma peça tão bonita e elegante!


Sobre a Specialità Lingerie:

A lingerie passou muito tempo escondida debaixo das roupas, com pouca funcionalidade e nenhuma atenção. Mas o mercado tem mudado seu foco e entendido que a lingerie é uma peça do vestuário tão importante como qualquer outra, merecedora de atenção e de cuidados.

A lingerie aumenta a nossa autoestima, valoriza o nosso corpo, faz a gente se sentir mais poderosa e especial. E não é mais um item para ficar escondida. Hoje podemos mostrá-la com bom senso, elegância e sensualidade. Podemos ainda definir o caimento das roupas escolhendo corretamente a lingerie e transformar looks inteiros acertando no modelo e tamanho corretos.
Com todas essas mudanças no mercado da moda, a Specialità Lingerie nasceu. Com o objetivo de fornecer produtos de qualidade, a um preço justo, buscamos conquistar o coração das(os) nossas(os) clientes, oferecendo não somente peças íntimas, mas uma assessoria de moda no que diz respeito ao uso da lingerie.
Queremos inspirar você com peças apropriadas para os diferentes momentos do seu dia: o básico, o sensual, o romântico, o funcional, o fashion. E fazer parte da sua intimidade com lingeries lindas, delicadas, confortáveis e de excelente qualidade.
Amamos o que fazemos e somos especialistas em ajudar você nas suas escolhas!

Saiba mais:

8 comentários:

  1. Adoramos o post, Let! Obrigado por nos indicar às suas leitoras. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, é uma honra te-los como parceiros do Blog.
      Eu que agradeço imensamente pela oportunidade.
      Fico feliz que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho.
      bjos =)

      Excluir
  2. Eu tenho uns sutiãs que o bojo ta maravilhoso, mas as tiras, laterais estão ruim, vou pegar algumas inspirações para costumiza-los <3 amei o post

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspire-se: http://www.specialitalingerie.com.br/strappy
      Muito obrigada pelo comentário!!
      bjos ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Quero muito um , mas ando em uma fase tão sem dinheiro hahahah

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina =)
      As vezes preciso me controlar pra não ter prejuízo. Produtos diferenciados e de alta qualidade geralmente são mais caros mas garanto que vale o investimento.
      Agradeço por acessar e comentar.
      bjos!!

      Excluir
  4. Nao eh meu estilo
    bjssss
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo e super valoriza quem não é tão abençoada nesse quesito hahaha
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir