30 setembro 2015

SAPORI apresenta seu novo site




Página da internet possui design sofisticado, é visualmente colorida e foi pensada para facilitar a navegação dos clientes



http://www.sapori.com.br/

Acaba de ser lançado o novo site da SAPORI - indústria alimentícia especializada na fabricação de molhos e conservas (prontos para o consumo). Com layout sofisticado, as fotos dos produtos conferem um cenário colorido e instigante. O site foi projetado para facilitar a navegação dos clientes e proporcionar um ambiente digital agradável e atraente. Para conferir a página, basta acessar o link: www.sapori.com.br.


Além de apresentar todas as linhas de produtos da marca comercializados, com descrições completas, ele ainda traz informações adicionais sobre a empresa e uma galeria de fotos das instalações e dos processos de fabricação. O objetivo é fortalecer a marca no mercado e estreitar relação com os clientes, que podem conhecer, por meio do site, um pouco da história da SAPORI, empresa que preza pelo cuidado e carinho no preparo de seus alimentos.


Em breve, a seção “Receitas” será ativada, para que os consumidores descubram os mais diversos pratos que podem ser elaborados com os produtos da empresa. Com os alimentos da SAPORI, é possível preparar receitas das mais simples, do dia a dia, às mais elaboradas.



Sobre a SAPORI

SAPORI é uma tradicional indústria de alimentos que tem em sua produção molhos e conservas, prontos para o consumo.

 A empresa, localizada em Jarinu (SP), está no mercado desde 1989, com produtos práticos e saudáveis, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes, preservando o sabor das matérias-primas frescas que utiliza.

Site: www.sapori.com.br



Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário