16 setembro 2015

Quais são os produtos fundamentais para seu nécessaire de verão?




Com a chegada da temporada Primavera/Verão, é hora de avaliar o que você precisa ter no nécessaire. Veja as nossas sugestões: uma loção hidratante com formulação mais leve para não deixar a pele com sensação pegajosa ;  um leave-in com proteção solar para os cabelos a fim de evitar que os fios fiquem danificados; um protetor labial com filtro solar para evitar o ressecamento; e o Desodorante de Alecrim com formulação sem hidróxido de alumínio da Schraiber, que possui uma fragrância refrescante de efeito duradouro e ingredientes naturais que reduzem, por até 24 horas, a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro do suor. Destaque na fórmula para o alecrim, planta que é reconhecida pela sua ação antibacteriana e adstringente. Indicado para homens e mulheres. Preço sugerido: R$ 12,00. 


SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.




Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário