13 fevereiro 2016

Pimenta biquinho é o novo hit da gastronomia brasileira



O ingrediente faz parte do portfólio de produtos da linha de conservas da Castelo Alimentos, que também conta com champignon e palmito nas versões pupunha e açaí

Para incrementar ou preparar receitas saborosas e saudáveis, seja no dia-a-dia ou em ocasiões especiais, a Castelo Alimentos coloca no mercado o novo hit da gastronomia brasileira: a pimenta biquinho.


Rica em fósforo, cálcio e vitamina C, a Pimenta Biquinho em Conserva Castelo vem em embalagem de 180g e possui composição menos ácida em comparação aos produtos similares do mercado. Portanto, pode ser consumida pura como aperitivo, utilizada em saladas, para temperar ou decorar de pratos principais e também no preparo de geleias, molhos e até em drinks.

O produto compõe a linha de conservas da empresa, tradicional no segmento de vinagres e temperos para saladas, que ainda conta com cogumelo champignon em embalagem de 100g, indicado para dar aquele toque especial nas receitas de carnes, peixes, molhos e estrogonofes, e palmitos açaí ou pupunha, inteiro ou picado, em embalagens de 300g, selecionados especialmente para incrementar as melhores receitas de tortas, risotos, sopas, saladas e canapés.

Experimente!

Os produtos também estão disponíveis em embalagem para food service.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Pra saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

Home


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários: