14 fevereiro 2016

Dicas para as primeiras trocas de fraldas



A troca de fraldas é um momento muito importante na relação entre pais e filhos, tanto no que diz respeito à higiene da criança, quanto ao que se refere ao laço de intimidade que a ação gera. Para ajudar papais e mamães nessa tarefa gratificante e essencial, a Mili separou algumas dicas. Confira!


Mili separou dicas essenciais para ajudar na tarefa


1 – Troque antes de dar de mamar

Dê preferência às trocas antes das mamadas. Depois de amamentar, o bebê pode sentir algum desconforto no processo de mudar a fralda. Isso pode acarretar, inclusive, em regurgitação.



2 – Não se assuste com o mecônio

Mecônio é o nome do primeiro cocô do bebê. Ele possui coloração diferenciada (verde escuro) e é pegajoso. Depois de iniciada a amamentação, a coloração vai ficando amarelada. Isso é normal, portanto não se assuste!



3 – Limpe de frente para trás

Atente-se à direção da limpeza: sempre de frente para trás. Isso evita que resíduos das fezes se encaminhem para a uretra. A atenção a essa dica deve ser redobrada no caso das meninas. Os Lenços Umedecidos Mili ajudam nessa tarefa, tornando todo o processo delicado e carinhoso.



4 – Atente para a higiene

Muita atenção à higiene. À sua própria, inclusive. No caso dos meninos, é bastante possível que ele faça xixi durante a troca. O Lençol Absorvente Mili garante que o local escolhido para a troca mantenha-se limpo.



5 – Fraldas do tamanho ideal

Cada bebê deve usar uma fralda específica para seu tamanho. Tenha certeza de que fez a escolha pelo tamanho correto. Para tanto, as fraldas Mili investem em tamanhos variados – afinal de contas, para os recém-nascidos, conforto é sinônimo de bem-estar.



Sobre a Mili
Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.




Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário