10 outubro 2016

Darling Faz Ação Social Online no Outubro Rosa


Veja como Contribuir e Ajudar Instituições de Câncer de Mama na Loja Online da Darling


Darling Faz Ação Online e Apoia Campanha “Outubro de Peito Aberto” em Parceria com a UNACCAM - União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama

Outubro é o mês do rosa. Além de ser um período de luta pela conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, também é época de pensar em quem já passou por esse diagnóstico. A Darling faz ação online em prol à Campanha “Outubro de Peito Aberto” e cada cliente que comprar três sutiãs pelo site da Darling, a empresa doa uma peça especial da linha Mastec para a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao  Câncer de Mama). Além desta ação, durante o mês de outubro, a marca disponibilizará a compra de qualquer item da linha Mastec com doação direta à instituição.

De acordo com dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer), a estimativa é de que, apenas neste ano, aproximadamente 60 mil brasileiras desenvolvam este tipo câncer. Por isso, pensar na condição de maneira humanizada é um pequeno passo que pode mudar a vida de muita gente.

A Darling, especialista em lingeries femininas, desenvolveu sutiãs para mulheres que passaram pela mastectomia. A marca é a primeira do Brasil a se pronunciar e abraçar a causa com uma ação que é fruto de uma petição online, assinada por mais de 13 mil pessoas na plataforma da Ong Change, que pedem uma atenção especial dos fabricantes de lingerie para pacientes que sofreram a retirada total ou parcial da mama.

Após a confecção de vários protótipos e testes em dezenas de mulheres, a Darling desenvolveu dois modelos de sutiãs bonitos e sofisticados, com design moderno, adaptado à ergonomia da mulher, proporcionando autoestima e segurança. A coleção foi criada especificamente para mulheres que passaram pelo processo de mastectomia. A linha Mastec é composta por sutiãs com encaixe interno para a prótese, com design delicado. Sendo uma peça chave do guarda-roupa feminino, o sutiã carrega também a simbologia da feminilidade, por isso um Mastec tem um significado tão profundo para quem o usa.


Sutiã Darling Mastec Lace – sutiã para mulheres que já possuem uma prótese externa tradicional - Apresenta bastante cobertura nas laterais, alças confortáveis e bolso interno para adaptação da prótese externa. O diferencial está no decote, onde uma aplicação de renda proporciona cobertura para o entresseio com beleza e feminilidade. Nos tamanhos P.M.G.SG. e nas cores: Off White – Maquiato (tom de pele rosado) e Preto


Sutiã Darling Mastec Botanic – sutiã que dispensa a prótese externa tradicional – A Darling destinou várias semanas de pesquisa até chegar ao um produto que considera revolucionário para devolver a simetria e o bem estar com extremo conforto.  Totalmente confeccionado em tecido com fibra Modal, macio e absorvente. O destaque é a modelagem do sutiã sem arco, estruturado com bojo amplo, para garantir a simetria da mulher. De um lado se encaixa o seio natural, enquanto o outro é preenchido com um enchimento vendido separadamente.
Trata-se de uma prótese específica para este sutiã, em algodão 100% com enchimento de material inorgânico, de peso e toque adequados.
Nos tamanhos 42 a 48, nas cores Branco – Avelã (tom de pele claro) e Preto. A prótese está disponível na cor avelã em quatro tamanhos do 42 ao 48.



(11)2982-7200

Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

http://www.darling.com.br/soutien-mastec-para-doacao-outubro-rosa/p

https://www.facebook.com/DarlingOficial

2 comentários:

  1. Muito bacana essa iniciativa da marca.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia da marca! Seria tão bom se mais empresas agissem assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir