Um bronzeado turbinado se conquista antes da exposição ao sol


Quer garantir um bronzeado saudável no verão? Aproveite os benefícios do betacaroteno, que auxilia na produção de melanina pelo organismo. Essa substância, além de turbinar o bronzeado, protege as células do corpo, por ser um eficiente antioxidante, e neutraliza a ação dos radicais livres. Para obter o efeito na cor da pele não adianta ingerir betacaroteno às vésperas da exposição ao sol. É preciso realizar um período de preparação e iniciar o consumo de suplementos 30 dias antes de intensificar a temporada de praia e piscina, pelo menos. Veja a nossa sugestão:

VITAMINA A À BASE DE BETACAROTENO SCHRAIBER: além de contribuir com a conquista de uma pele bronzeada, este nutriente oferece ação antioxidante, controlando os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. Além disso, fortalece as unhas e protege a pele contra a ação dos raios ultravioleta e aumenta a imunidade. Indica-se uma cápsula ao dia. É um suplemento vegano, pois não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais. (Preço médio: R$ 49,00).

A exposição ao sol deve respeitar os horários recomendados pelos dermatologistas, evitando os raios solares mais intensos entre 11 e 16 horas. O protetor solar continua sendo um item indispensável, com FPS a partir de 30. Mesmo com a ajuda do betacaroteno para acelerar o bronzeado, cada indivíduo tem um fototipo e um limite de bronzeamento. Tome cuidado para evitar queimaduras e vermelhidão.


/imagens_publicidade/imagem_logo_principal_0010939fd4be5ba7c42a471ee4c5e2ea.png
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522



Sobre a Schraiber

Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...