07 outubro 2016

JOHNSON’S apresenta antitranspirante Pure Renew


A JOHNSON’S, marca da Johnson & Johnson, lança o antitranspirante JOHNSON’S Pure Renew, desenvolvido para quem se cuida e se protege todos os dias. A novidade promete não irritar e agredir a pele delicada das axilas.



Sua fórmula possui Tecnologia Proteção Pura, que é livre de adição de álcool etílico, triclosan, parabenos, corantes e silicone. Seu principal ativo é o D-Pantenol, que ajuda a restabelecer o equilíbrio da cútis, pois age como umectante e estimula a proliferação de células que auxiliam na recuperação da pele irritada, o que torna o produto ideal para as consumidoras que buscam máxima proteção e segurança.

“Muitas mulheres se queixam de sensibilidade após a depilação das axilas. Por isso, JOHNSON’S® desenvolveu Pure Renew, que facilita a rotina de cuidados com a pele. Além disso, queremos garantir que as mulheres se sintam seguras e protegidas para viver a vida bem de perto”, conta Ronaldo Art, diretor de Marketing das Marcas de Beleza, Bebê e Proteção Solar da Johnson & Johnson.


Serviço
Onde encontrar: farmácias e supermercados
Preços: R$ 10,59 (roll-on) e R$ 16,93 (aerossol)
SAC: 0800 703 6363 
Site: www.jnjbrasil.com.br


Fonte: CosméticaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário