05 agosto 2014

Schraiber | Parceria



Olá gurias, tudo bem?!?

Hoje apresento a vocês a mais nova parceira do Blog, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais.






Sobre a Schraiber


Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA – Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.









Recebi para testar e mostrar aqui no Blog o INSTANTANEO BLUEBERRY, que é um pó para preparo de bebida com extrato de blueberry.


Bebida instantânea: Schraiber traz os benefícios da blueberry

Blueberry é o nome original de uma saborosa fruta, rica em nutrientes, que no Brasil também é conhecida como mirtilo. Além de vitaminas, esta frutinha de coloração arroxeada é uma importante fonte de flavonoides, que combatem os radicais livres e têm ação antioxidante. Desta forma, protege as células e contribuem para o projeto pessoal de retardar o envelhecimento e desfrutar de mais bem-estar.
A partir das pesquisas conduzidas por universidades pelo mundo, o consumo desta fruta tem se popularizado, mas ainda é difícil de encontrá-la à venda no mercado brasileiro. Por isso, a Schraiber lança o Blueberry Instantâneo, fácil de preparar e que pode ser tomado frio ou quente. É só adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexer até completa dissolução.
Além de proporcionar os benefícios da fruta para a beleza e saúde, o produto possui em sua composição um mix de vitaminas e minerais, extrato de amora e colágeno hidrolisado. O colágeno é uma proteína produzida pelo nosso corpo para dar estrutura e sustentação, que ajuda também a reverter os efeitos do envelhecimento precoce na pele e nos cabelos.
-- Release --

Blueberry Instantâneo Schraiber
Preço médio: R$ 37,00 cada embalagem com 200g

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522 
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber


Em breve trago a resenha para vocês!!!
Beijos e até mais =)

2 comentários:

  1. Nunca vi desses produtinhos pra vender, e confesso que quando vi esse instantaneo BLUEBERRY achei que era mascara de hidratação \z me julguem kkkkkkkkkkk Tô precisando de um monte desses potinhos porque vou te contar a preguiça aqui toma conta aushauhs
    Beijo gata :*
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Xô preguiça!!!!!!!!!!
    Sei muito bem o que é isso!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir